Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #18
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
(20-11-2012 09:17)Marina Castro Escreveu:  Desculpa,eu quis dizer logo após a rolagem se aplica o ácidooooo (rsrsrs)..Eu li um comentário em um blog de uma garota, e ela informou que depois que realizou esse procedimento a pele dela ficou irritada e queimando por 15 dias. Isso é verdade?? Quanto tempo depois a pele deixa de ficar irritada por conta do procedimento de realizar a rolagem e depois aplicar o ácido?? Queria saber tbm quais são os cremes regeneradores que vc utiliza...

Abraço

Marina, algumas pessoas utilizam o ácido após a rolagem porque a sua penetração será maior, aumentando as chances de que ele aja sobre as estrias. Esse é o meu caso. Outros indivíduos empregam as substâncias regeneradoras. A Flávia Maia alterna a substância. Não existe recomendação oficial sobre isso, e em um ciclo completo as variações com que me deparei são as seguintes:
a) uso do ácido imediatamente após a rolagem, e nos dias seguintes, até que a pele comece a descamar, quando passa-se a utilizar as substâncias regeneradoras
b) uso apenas de substâncias regeneradoras
c) uso do ácido à noite durante todo o ciclo, e de substâncias regeneradoras pela manhã.
d) não se utiliza nada.

Quanto à sua sua pergunta sobre a ardência, o ácido é vendido em várias concentrações. Testei todas e nunca senti nada, mas o ideal é que você o aplique numa pequena área para ver como seu organismo reagirá.


Em relação às substâncias regeneradoras, minha opinião é a de que isso depende em grande parte do orçamento do indivíduo. É melhor testar um único produto barato por 6 meses consecutivos do que 6 produtos durante um mês e ser forçado a interromper os testes por falta de dinheiro. No guia de importação de suplementos e cosméticos menciono alguns produtos. Atualmente utilizo a manteiga de karité e o azeite de oliva nos membros inferiores; nos superiores do lado direito, a babosa; nos do lado esquerdo, um creme fitoterápico que me foi fornecido gratuitamente para teste. Não estou conseguindo usando o serum de vitamina C porque meu vidro sumiu, mas é algo barato e comprovado. Se eu tivesse dinheiro, testaria outras coisas.

Grande abraço.
24-11-2012 10:50
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - A1 - 24-11-2012 10:50

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes