Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #19
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
(22-11-2012 05:39)Lis Escreveu:  A1, to muito nervosa! Minha pele continua muuuuuuuito manchada! Vai fazer 2 meses que parei com o dermaroller e 1 semana que estou usando a loção clareadora Muriel. Mas NADA! to com muuuuuuuito medo de além de inúmeras estrias ficar com as pernas toda manchada Sad
Aquele outro membro do fórum disse que continua com manchas também né? e já se passou muito tempo e não saiu ainda.
To com medo ;/

Lis, não conheço a loção da Muriel e nunca testei nenhum procedimento caseiro de clareamento, por isso posso apenas mencionar os adotados por outras pessoas, como a Flávia Maia. Se eles não funcionarem, um médico lhe receitará substâncias que resolverão o problema caso você não queira aguardar a regeneração natural. Uma vez que não há casos de hiperpigmentação permanente relatados, as chances de que tudo volte ao normal com o passar do tempo são enormes. Não vejo razão para que se preocupe porque atualmente a medicina só não tem solução para as manchas claras (hipopigmentação). Como você não usa nem mesmo o ácido retinóico, qualquer clareador prescrito por médicos deve resolver o problema.

Boa sorte e mantenha-nos informados da evolução do seu quadro, por favor.
24-11-2012 10:56
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - A1 - 24-11-2012 10:56

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes