Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #25
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
Lis,

Fiquei com manchas acastanhadas na parte interna da coxa e na panturrilha esquerda, isso aconteceu por conta de não respeitar o prazo de rolagem, e olha que eu fazia com intervalos de 30 dias. Atualmente tenho espaçado esse intervalo, o que evitou novas manchas. Nas já existentes, estou fazendo esfoliação todos os dias e passando óleo de rosa mosqueta. Elas já estão clareando, na parte interna da coxa direita já clarearam na esquerda tá demorando mais e na panturrilha também, essas estão demorando mais, pq eu não quis esperar clarear e acabei rolando por cima da mancha, isso só piorou. A ignorância nunca é uma benção como alguns acreditam. Por pura ignorância fiz essa rolagem e acabei criando um problema maior.

O prazo de rolagens é de 4 a 8 semanas, como o A1 já postou aqui. Fazer com intervalos menores é que ocasiona as manchas. Já percebi que meu organismo demora mais para proceder ao processo de cicatrização completa depois das rolagens (mesmo sumindo o vermelhão e as petéquias, nossa pele continua se regerando da agressão propiciada pelas agulhas, cada organismo tem uma resposta, por isso não dá para se apegar aos resultados e tempo de outras pessoas, vc tem que ver como o seu organismo reage).

Faz as esfoliações, com mel e aveia, ou mel, açúcar e azeite e passa o óleo de rosa mosqueta que as manchas vão clareando. Não se desespere!

Abraços
Alessandra
09-01-2013 04:13
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes alessandra's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - alessandra - 09-01-2013 04:13

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes