Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #27
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
Lis,

Você tá fazendo algum tratamento para as manchas? Como eu disse em alguns lugares sumiram e em outros ainda estou na luta por conta de ter rolado por cima da mancha, as que estou lutando contra já deve ter mais ou menos uns dois meses.

Não conheço o trabalho dela, mas vou ser honesta, cansei de gastar dinheiro com esse povo que promete resolver o problema e na verdade só pega nosso dinheiro. Já perdi muito dinheiro nessa e não obtive quase nenhum resultado. Meus resultados começaram a aparecer mesmo com o dermaroller. É demorado? Sim, mas trás resultados definitivos. É só ter paciência.

Ontem comprei óleo de rosa mosqueta em uma farmácia de manipulação, eles venderam somente o óleo mesmo, natural, achei caro, 10 ml R$ 22,00, mas de tudo que usei até agora no intervalo entre as rolagens o óleo, aliado a esfoliação é que tem trazido mais resultados. Por enquanto, até chegar minha manteiga de Karité vou usando o óleo.
10-01-2013 03:20
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes alessandra's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - alessandra - 10-01-2013 03:20

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes