Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #29
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
Lis,

Na parte interna da coxa direita eu interrompi, elas clarearam e sumiram. Mas as que insisti tão demorando pra sair.

Também usei o clareador da Muriel e não saiu nenhuma. To gostando do resultado de usar a esfoliação com mel, açúcar e azeite de oliva e depois passar o óleo de rosa mosqueta. Aliás eu tenho achado os resultados com o óleo muito bons. Minhas estrias da parte da frente da coxa afinaram muito, em alguns lugares elas quebraram, já não são mais uma linha contínua e em outros já sumiram.

Eu fazia rolagem a cada 30 dias, agora estou aumentando esse prazo para 40 dias ou mais, para evitar as manchas. Enquanto isso sigo na esfoliação e no óleo de rosa mosqueta, até chegar a manteiga de karité que comprei.

Mas fica tranquila que as manchas saem sim.
11-01-2013 10:53
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes alessandra's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - alessandra - 11-01-2013 10:53

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes