Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #42
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
(10-07-2013 07:44)Lis Escreveu:  A1 não canso de agradecer por sempre nos trazer novas informações sobre o tto!

Tenho uma dúvida simples. Aqui na minha cidade está impossível achar o álcool 70 de forma líquida. Só tem em gel. Posso usar o em gel da mesma forma como usava o em líquido? Tem o mesmo efeito?

Lis, querida, eu é que lhe agradeço. Nos períodos em que não puder rolar devido a manchas, tente se concentrar nas coisas que pode fazer, como, por exemplo, escolher dois tratamentos baratos, como a manteiga de karité e a de cacau, aplicá-los em pequenas áreas, e comparar os resultados. Além da batalha contra as estrias, temos de vencer uma batalha interna para que nos convençamos de que é possível torná-las imperceptíveis e consigamos nos tratar diariamente.

O problema do gel é que as outras substâncias da fórmula podem aderir às agulhas antes do álcool, impedindo o pleno contato de ambos e a desinfecção adequada. Creio ser melhor utilizar um álcool líquido de maior concentração do que o 70 em gel.

Boa sorte e grande abraço.
(Resposta editada pela última vez em: 14-07-2013 04:31 por A1.)
14-07-2013 04:30
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - A1 - 14-07-2013 04:30

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes