Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
sulamita
Unregistered

 
Resposta: #46
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
(15-07-2013 09:09)A1 Escreveu:  
(09-07-2013 06:27)A1 Escreveu:  
(13-01-2013 09:40)leticia Escreveu:  Alguém sabe se o dermaroller com leds difere muito do dermaroller convencional? E aquele dermaroller maior com 1080 agulhas seria melhor que um convencional? Ou o "3 linhas" por penetrar extamente na estria seria mais eficaz? Não sei se vcs já viram esse dermaroller grandão, mas aqui vai o link: http://www.196af.iluria.com/pd-3d86d-der...b9&p=1&s=1

Os LEDS não têm nenhuma utilidade, a não ser a de encher os bolsos dos vendedores com o dinheiro dos compradores.

O dermaroller de 1080 agulhas é pior que o convencional por duas razões:
  1. Como a pressão é inversamente proporcional à área, a penetração das agulhas será dificuldada (note que já é extremamente difícil fazer penetrar completamente as agulhas dos dermarollers "normais")
  2. Para acomodar 1080 agulhas, provavelmente é necessário alterar o desenho delas (método adotado no de 540 agulhas), para que se assemelhem a "facas", o que aumenta o risco de cicatrizes.

[Imagem: 0.jpg]

[Imagem: knives1.jpg]
Fonte: http://owndoc.com/dermarolling/dermaroller-review/

Mantenha-se com o dermaroller "tradicional" (192 agulhas) e se as estrias forem poucas (ou apenas algumas delas forem severas) e você quiser algo mais, opte pela agulha única, o dermaroller de 1 ou 3 linhas, o dermastamp ou o dermajet (que podem substituir ou complementar o tratamento convencional). Esses aparelhos, além de serem mais eficientes (maior penetração) e seguros (desenho correto das agulhas), custam menos (exceção feita ao dermajet) e provocam muito menos dor.

Segundo a Flávia Maia (criadora do estrias to fora), o dermaroller de 1080 agulhas não adota o design de "faca" ou "serra", empregado no de 540: http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/...estei.html Mesmo que isso seja verdade, continua a subsistir o problema da dificuldade da penetração ante o aumento da área. Porém, como jamais utilizei esse produto, não posso opinar com propriedade a respeito.

A Flávia também desaprova o dermastamp, que em minha experiência revelou-se capaz de facilitar a penetração completa das agulhas, sendo por isso útil para tratar as estrias mais severas.

como tenho bastante lugares do corpo eu optei por comprar um dermaroller de 1.080 agulhas, achando que assim seria mais rápido o tratamento, mais as agulhas não penetram como de 192 agulhas, fica bem superficial, mesmo fazendo força não funciona tão bem como o pequeno, fiz duas sessões e vou continuar com de 192 mesmo.
E vou partir pra lixa tbm!
18-08-2013 05:49
Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes sulamita's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - sulamita - 18-08-2013 05:49

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes