Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
(31-10-2012 09:58)Zé Ninguem Escreveu:  A1, eu usei o dermaroller umas oito vezes entre os meses de fevereiro e maio. E da segunda vez que usei a minha pele manchou mesmo eu tendo usando creme que clareia ( mas confesso que eu usava pouco pois eu não era disciplinado).Mas eu não me esquentei muito e quando dava duas semanas eu já passava o dermaroller novamente.
Ai chegou maio e vi que a mancha ainda não saiu e dei um tempo no dermaroller e voltei em setembro agora e até hoje a minha pele não clareou
Detalhe: a mancha é até bem clara mas já ta começando a me irritar. Fora tambem que aqui na minha cidade eu não acho creme clareador e nem a loção o que fode tudo
Outro detalhe: eu usei dermaroller em vários lugares do corpo e essa parte manchada é só na barriga e nas estrias mais superiores dos flancos

Tá foda

Eu passava o dermaroller mesmo assim pois a mancha não ficava tão escura. aff

Zé, entre fevereiro e maio você usou o dermaroller uma vez a cada 15 dias. Se as agulhas eram de 1,5mm, isso aumenta bastante o risco de manchas, segundo a pigmentadora que me atendeu, devido ao fato de as agressões frequentes alterarem o comportamento dos melanócitos (células responsáveis pela pigmentação da pele). Essa, porém, não parece ser a causa do seu problema, tendo em vista que apenas algumas áreas foram manchadas, o que ocorreu já na segunda aplicação.

As maiores causas de hiperpigmentação são o uso conjunto de ácido retinóico e a exposição prematura ao sol, que pode ocorrer mesmo na hipótese de o indivíduo trajar roupas longas. Em pessoas com tendência a manchas, o uso do filtro solar é imprescindível, mesmo quando não haja luz solar visível. Talvez as áreas mencionadas por você hajam entrado em contato com o sol, essa é a explicação que me ocorre agora.
01-11-2012 07:21
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - A1 - 01-11-2012 07:21

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes