Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depressão !
Sharapova Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 1
Likes Received: 5 in 5 posts
Registrado em: May 2014
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Depressão
Oi, Amanda! Bem vinda!
Acho que todos aqui compartilhamos um pouco disso por ja vivenciarmos essas restrições e situações tristes e chatas de alguma maneira. Já passei mt calor usando muita roupa que me cobria... Enfim.
Bom, pra começar, não diga que vc não tem ninguém. A principal responsável por qualquer que seja a mudança e melhora em vc, a pessoa que realmente importa e te entende de verdade e sabe que não se medirá esforços pra alcançar uma melhora vc tem, que é VOCÊ mesma.
Eu sei que a luta não é fácil, eu sei que a dor é diária, eu sei que tem dia que bate um desanimo de olhá-las, que vem aqueles questionamentos de "pq comigo?", "pq tantas em uma única pessoa" e por aí vai...
Mas tenho algumas notícias boas pra te dar: o primeiro passo vc já deu. Que foi vir aqui buscar informações, desabafar, se ajudar e nos ajudar (sim, estamos juntas (a) na luta contra essas pragas e SIM, de alguma forma, mais cedo ou mais tarde elas vão de alguma forma apresentar alguma melhora se lutarmos!). Outra notícia boa: sua idade, nessa idade a produção de colágeno e todo o seu organismo, ainda q com problema na tireóide, trabalha de uma maneira muito melhor em matéria de renovação celular, regeneração da pele, etc.
Outra notícia boa: hj temos acesso à informações de maneira mais fácil e mt gente vem dividindo experiências reais de tratamentos que apresentam resultados que valem a pena, o que contribui para nos aperfeiçoarmos na busca da redução/atenuação/eliminação dessas pragas.
Etc. Poderia falar várias coisas ao teu favor, mas uma bem importante é dizer, garota, levanta essa cabeça! Vc é corajosa e provavelmente determinada! Vc vai vencer e superar isso, leve o tempo que for!
Vamos fazer assim, crie um plano de ação! Combine tratamentos, lute por vc e vc vai ver a vitória chegar. Ela pode demorar, tem dias que eu choro com as minhas, que quero desistir, mas a luta tem que ser um dia de cada vez... Hj tenho 28 anos e as tenho desde uns 15/16 anos, queria ter tido a oportunidade de fazer os tratamentos ou cuidados que eu faço hj. E vc tem essa oportunidade.
PRIMEIRO, trace um plano de ação, busque sempre informações, veja essa página do FB q nossa amiga sugeriu, tenho visto resultados que valem bastante a pena com a micropuntura, há ainda a possibilidade de combinar tratamentos e o resultado ser ainda melhor!
Se cuide independente disso, procure um nutricionista, se n pode pagar, busque informações sobre alimentação saudável, metabolismo, atividades físicas e comece a mudar seus hábitos!
Beba muita água, 2L MESMO! Pode parecer bobagem, mas n é. Hidrate bem sua pele. Evite ao máximo doces pq atrapalham a produção de colágeno, etc etc, tudo isso vc pode buscar na internet.
Se vc esta com sobrepeso, coloque o emagrecimento como meta. As mudanças de hábito que mencionei cobtribuirão para isso!
Agora é com vc, lembre-se, quem pode realmente te ajudar a mudar essa história é vc!! Boa sorte, cabeça erguida e vamos pra luta!
(Resposta editada pela última vez em: 22-01-2015 01:05 por Sharapova.)
22-01-2015 12:45
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Depressão ! - Amanda - 20-01-2015, 04:23
RE: Depressão ! - alessandra - 21-01-2015, 02:20
RE: Depressão - Sharapova - 22-01-2015 12:45
RE: Depressão ! - Amanda - 22-01-2015, 02:54
RE: Depressão ! - loliness2014 - 25-01-2015, 11:29
RE: Depressão ! - Amanda - 26-01-2015, 09:10
RE: Depressão ! - Katie - 31-01-2015, 09:50
RE: Depressão ! - Amanda - 01-02-2015, 10:11
RE: Depressão ! - Marina Alice - 08-02-2015, 10:05

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes