Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iniciando a micropuntura
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #8
RE: Iniciando a micropuntura
Sem ácido.
Qual a frequencia que a sua esteticista colocou no aparelho? A minha foi a alta. Doeu bastante!
Eu só comecei a sentir coçar no quarto dia, que foi uma coceira insuportável. Mas ela me disse que a vaselina aliviaria um pouco a coceira.
Ela fez a seguinte recomendação.
Na primeira semana: vaselina 1 vez ao dia e pomada contractubex(custou 52 reais) 1 vez ao dia
Na segunda semana: hidratante( a base de uréia ou com colageno e elastina) e pomada contractubex ou o cicatricure, pois ela disse que essa pomada era muito cara para ser usada durante todas a sessões, entao me recomendou so na primeira semana, para ser mais enconta.Mas como eu achei a cicatricure quase o mesmo preço( diferença de 20 reais) preferi a contractubex.
Na terceira semana: hidratante, contractubex e óleo de rosa mosquete. Tudo 1 vez ao dia.
E durante todo o tratamento tomar colageno em pó ou comprimido.

O que eu fiz sem recomendação foi usar sabonete protex liquido com vitamina E todos os dias no banho, fiz esfoliaçao no começo da segunda semana. Foi ai que senti as casquinhas sumirem(nem sabia que estava com casquinha, so quando senti elas soltando com o hidratante).

Vou acompanhar o seu post.
Boa sorte!!!!!
07-07-2015 10:46
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Iniciando a micropuntura - Dan - 09-02-2015, 09:58
RE: Iniciando a micropuntura - Tatiana - 07-07-2015 10:46

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes