Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minhas estrias e o começo de um tratamento
priscila dayane Offline
Novato
**

Respostas: 4
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2014
Reputação: 0
Resposta: #25
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Oi gente!

Estou fazendo micropuntura na região dos gluteos, a esteticista "fura/rala" com o aparelho e usa um produto que não sei exatamente o que é durante o procedimento, terminando essa parte, ela deixa a area que foi agredida exposta a luz pulsada durante alguns minutos. Já fiz umas 6 sessões, houve uma melhora, não sei quantificar...rsrs, mas ainda não tenho coragem de ficar de biquini pq as maleditas ainda são bem visiveis. Vou terminar as 10 sessões e posso até fazer mais depois, se eu perceber melhores resultados.

Tenho estrias brancas, bem antigas, pequenas, grandes, grossas e finas na região do quadril e gluteos.

A profissional recomenda tomar colageno, eu demorei para atender a essa recomendação, pois achava que não tinha nada a ver, mas deixei de teimosia e tem mais de um mês que comecei a tomar, procuro também ingerir alimentos com zinco, vitamina c outros que ajudam na cicatrização e regeneração da pele.

Em relação aos cuidados em casa, ela não se apegou a nenhum produto, de inicio recomendou oleo de rosa mosqueta, depois me passou o creme strill derm (carooo!!) e por ultimo a manteiga corporal da marca samana (mas carooo ainda! pelo menos na mão dela foi absurdamente caro!!). Agora a manteiga corporal está acabando e estou pensando em voltar para o oleo rosa mosqueta e associar com bepantol ou comprar o stril derm que possui vitamina c e fatores de crescimento.

Faço mais uma sessão neste sábado. Mantenho vcs informados dos resultados!!
22-09-2015 09:10
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento - priscila dayane - 22-09-2015 09:10

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes