Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História da Devlinmah
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #8
RE: História da Devlinmah
Honestamente, acredito que só não existe solução para a morte, de resto dá pra se resolver tudo. Essa história de que não adianta, não existe tratamento que elimine definitivamente com as estrias, eu não acredito. Na minha opinião profissionais médicos, em especial dermatologistas, que dizem isso, não estudam, não pesquisam. Infelizmente, no Brasil isso é muito comum, poucos são os médicos dermatologistas que fazem uma pós-graduação, ou pesquisa nessa área, eles apenas pegam o diploma e vão para os consultórios, em geral, não estudam mais e nem se aprimoram, daí vem esse papo de que não tem solução.
O dermaroller original é fabricado na Alemanha e ele existe desde 1994, aqui tivemos acesso a ele e a sua tecnologia apenas agora e os que compramos no mercado não são os originais, são os fabricados na China, falsificados, o que retarda também o progresso do tratamento, já que o corte das agulhas não é tão afiado.
Depois envio o link do site do dermaroller original, ele custa em média R$ 200,00, mas a empresa que revende aparelhos médicos, e importa o dermaroller (eles conseguiram autorização da Anvisa em fevereiro de 2012), só está vendendo o menor, com duas fileiras de agulhas (indicado para o rosto). Comprei o meu original com eles em maio do ano passado, mas eles não tem mais para vender o do corpo. Entrei em contato perguntando quando eles iriam voltar a vender para o corpo, contudo, não obtive resposta.
Minha avaliação: com o dermaroller original, é mais fácil perfurar e fazer as petéquias (pontos vermelhos), rolo menos vezes, pq o corte das agulhas é mais afiado. Achei o resultado dele melhor, no sentido de ser mais rápido rolar, do que o que não é original. Em termos de resultado, não dá para avaliar, pq usei muito pouco o outro que não era original. De acordo com o site e com as instruções do produto, o dermaroller é descartável, de forma, que o correto seria utilizá-lo apenas uma vez e jogar fora. Os resultados seriam mais rápidos (acredito que eles tenham razão, pois as agulhas perdem o corte), porém, isso deixaria o tratamento mais caro.
05-01-2013 10:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like alessandra's post:
A1, Tatiana
Responder 


Mensagens neste Tópico
História da Devlinmah - Devlinmah - 22-12-2012, 11:56
RE: História da Devlinmah - Tatiana - 23-12-2012, 08:51
RE: História da Devlinmah - A1 - 23-12-2012, 06:19
RE: História da Devlinmah - Lis - 24-12-2012, 01:00
RE: História da Devlinmah - A1 - 25-12-2012, 12:41
RE: História da Devlinmah - alessandra - 05-01-2013 10:28
RE: História da Devlinmah - Tatiana - 05-01-2013, 10:44
RE: História da Devlinmah - Maria - 19-01-2013, 09:37
RE: História da Devlinmah - Lis - 14-02-2013, 03:29
RE: História da Devlinmah - fezeka - 26-12-2015, 07:07

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes