Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EXPERIÊNCIA STRIORT: SÓ MELHORA COR E RESULTADO SÓ DURA 1 MÊS
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #5
RE: EXPERIÊNCIA STRIORT: SÓ MELHORA COR E RESULTADO SÓ DURA 1 MÊS
Gente, assim como vários de vocês já fiz de tudo para tentar, ao menos, amenizar essas benditas dessas estrias. Tudo sem nenhum sucesso, fiz mais de 16 sessões de micropuntura, melhora, mas um pouquinho de sol, volta tudo como era antes. As melhoras são todas superficiais. Fiz o dermaroller por anos seguidos, com o dermaroller original que comprei na Alemanha associado a um tratamento com chá verde e com uma pele sintética. Os resultados eram maravilhosos durante o tratamento (fiz por mais de um ano), após finalizado o tratamento as estrias estavam todas lá novamente. Queria tentar o Striort. Algumas pessoas disseram que tiveram resultados e que, por enquanto, as estrias não voltaram. Outras disseram que não tiveram resultado nenhum, ou que tiveram na hora, mas depois voltaram todas.
Minhas estrias continuam firmes e fortes. Até a profundidade que pensei tinha amenizado vi que voltou. É mto triste isso. Só quem sofre desse problema sabe o quanto isso nos afeta psicologicamente. Afeta nossa auto-estima, nossos relacionamentos (sentimos que não merecemos estar com a pessoa que estamos), afeta nosso lado profissional, afeta tudo. Ficamos até meio antissociais. Quantas vezes deixei de ir a lugares por conta dessas estrias. Sim, as pessoas reparam e comentam. É triste e complicado. Sempre fui muito positiva com as coisas, sempre acreditei que na vida tudo tem jeito, menos pra morte. Mas confesso que depois de 20 anos seguidos de tratamentos sem nenhum sucesso eu perdi as esperanças e isso tem acabado comigo psicologicamente. Já até pedi milagres e fiz promessa, pra vocês verem o tamanho do meu desespero.
Minha última tentativa será o striort pra ver se pelo menos ameniza a profundidade das estrias, pq aí posso usar uma maquiagem para disfarça-las.
Ahh eu ia esquecendo, também fiz o tratamento da borra de café, aliado com a máscara de argila branca e óleo de semente de uva. Não melhora nada, mas clareia a pele e disfarça um pouco as estrias.
Honestamente, sendo realista, acredito que não tem nada que resolva as estrias, são cicatrizes que se formaram em nosso corpo, temos que aprender a lidar com elas, só não sei como fazer isso em uma sociedade onde os valores encontram-se mais na beleza exterior do que em qualquer outra coisa.

Boa sorte para nós!

Bjos
06-01-2017 10:58
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: EXPERIÊNCIA STRIORT: SÓ MELHORA COR E RESULTADO SÓ DURA 1 MÊS - alessandra - 06-01-2017 10:58

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes