Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EXPERIÊNCIA STRIORT: SÓ MELHORA COR E RESULTADO SÓ DURA 1 MÊS
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #8
RE: EXPERIÊNCIA STRIORT: SÓ MELHORA COR E RESULTADO SÓ DURA 1 MÊS
Meninas, não vamos desanimar. Apesar do meu depoimento uma coisa é certa, se eu não tivesse feito todos esses procedimentos, por menores que tenham sido os resultados, acredito que minhas estrias estariam piores. Por mais que após tomar sol as estrias tenham reaparecido após a micropuntura, as que eu tinha nos glúteos, que eram fundas, ficaram na mesma altura da pele. Antes eu passava a mão e sentia as estrias. Hoje isso não acontece mais. Esse "resultado" se manteve. E, quando estou deitada, praticamente não consigo ver mais as estrias. Fiquei muitos anos sem usar shorts e vestidos só abaixo dos joelhos, depois desse monte de tratamentos, especialmente depois da micropuntura, voltei a usar vestidos. Passo um protetor de base próximo ao tom da minha pele e boto as pernas pra fora.
Acredito que se eu não tivesse tomado sol depois da micropuntura o resultado teria se mantido (tinha ficado muuuuito bom, praticamente não via as estrias).
Segundo li em uma página do face, onde as meninas postam fotos e comentários sobre o striort, quando tomamos sol, as estrias que estavam disfarçadas (elas não somem. Não existe nenhum tratamento que tire as estrias) "reaparecem" em razão da ausência de melanina nas estrias. A parte sem estrias fica bronzeada e a com estrias permanece branca, isso realça as benditas.
Vou colocar aqui a página do face que comentei:

https://www.facebook.com/groups/11057001...5/?fref=ts

Vale a pena ler os comentários das meninas que já fizeram. Uma moça fez recentemente, o nome dela é Fernanda Soares, e postou os vídeos do procedimento, do pós e de como está agora. Os resultados são incríveis. Mas é como uma profissional falou. Quem tem estrias vai ter sempre, não tem como elas desaparecerem. No máximo conseguiremos disfarçar e teremos que tomar certos cuidados para sempre.

Não vamos perder as esperanças.

Vale a pena
08-01-2017 09:27
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: EXPERIÊNCIA STRIORT: SÓ MELHORA COR E RESULTADO SÓ DURA 1 MÊS - alessandra - 08-01-2017 09:27

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes