Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NÃO É PERIGOSO USAR ÁCIDO DEPOIS DE MACHUCAR COM A LIXA?
Alicevbm Offline
Novato
**

Respostas: 24
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: NÃO É PERIGOSO USAR ÁCIDO DEPOIS DE MACHUCAR COM A LIXA?
Tenho muito medo de usar a lixa Sad não pela dor, mas tenho medo de deixar as estrias com manchas e mais visíveis, pq se isso acontecesse eu ceetamente entraria em depressão... Não consigo ser daquelas que diz "pior que tá não fica", pq acho que sempre da pra piorar. Minhas estrias atrás do joelho e na panturrilha tinham manchado por conta de um tratamento caseiro que deu errado rs e a mancha não saiu, ficou uns 8 meses intacta ali, comecei a me desesperar pq tava mais visível do que quando estavam brancas, ai comecei a usar um clareador a base de hidroquinona que clareou MUITO, só que a pele começou a descascar e agora tá um pouquinho mais escura, mas bem de leve. Já vi falar que ácido depois da lixa potencializa o efeito tbm, mas além da dor insuportável, se a pele manchar pd ficar BEM mais feio. A lixa sozinha já pode causar manchas, imagina com o ácido? Eu não arriscaria de jeito nenhum rs To pensando em comprar um demógrafo e fazer a micropuntura em casa, já fiz algumas sessões e o resultado até que foi bonzinho, talvez se eu ficar fazendo em casa a cada 20 dias daqui uns anos essas estrias fiquem bem finas ne... Não desistirei!
01-01-2017 10:17
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: NÃO É PERIGOSO USAR ÁCIDO DEPOIS DE MACHUCAR COM A LIXA? - Alicevbm - 01-01-2017 10:17

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes