Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estrias da gravidez, brancas grossas, alguma dica?
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: Estrias da gravidez, brancas grossas, alguma dica?
Realmente até agora não foi descoberto NENHUM método que realmente acabe com as estrias, apesar que a Alessandra está bem contente com o tratamento dela e pensei em tentar também para ver se é melhor que a Micro.. Pretendo fazer uma cirurgia agora, meu sonho é colocar silicone. Estou juntando dinheiro já faz um tempo, e já tenho estrias nos seios, porém pele também e o médico me disse que acha dificil que possam aparecer mais pq a protese será apenas para preencher o espaço, mas como tenho tendências acho que vou ter Undecided
Enfim, na micropuntura eu observo o seguinte até um mês que você faz, fica tudo lindo, a profundidade fica melhor e a cor também, não afina e nem nada do tipo. E quando vai se passando uns 3 meses (preferi grandes intervalos para realmente observar se era eficaz, apesar da esteticista me falar que eu deveria respeitar os 40 dias. Não respeito, elas querem ganhar dinheiro e se um tratamento realmente for eficaz isso não será uma regra, acredito eu) e todo mundo fala enquanto está fazendo fica maravilhoso e depois volta. Fiz no dia 6/5 a última sessão, vou esperar mais uns dois meses para voltar a fazer. Enquanto isso vou observando e tirando fotos e te mando.. Ainda não aconselho ngm a fazer pq é caro e não sei se dá certo, muita gente fala que foi maravilhoso enquanto outras não viram diferença ou pouquissima.
Ela usa a dermomag, com uma melange (http://vocemaiscosmobeauty.com.br/produt...tri-fator) do link e alguns led no final para ajudar na cicatrização.
Somente.
Se vir resultados, tentarei em casa.
Posto fotos e aviso.
25-05-2017 09:46
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Estrias da gravidez, brancas grossas, alguma dica? - Sophie Bianchini - 25-05-2017 09:46

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes