Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História do Werther
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: História do Werther
Werther,

Seja muito bem-vindo ao Fórum e pode acreditar que sei exatamente o que você está sentindo.

Durante anos também criei uma "farsa" não só para os outros, mas para mim mesmo. Embora a minha vida fosse totalmente anormal devido às estrias, o trauma de tê-las foi tão grande que eu explicava as anormalidades por outras causas, e enganaria até um detector de mentiras com minhas explicações.

Vou lhe dar um exemplo de algumas das coisas que inconscientemente fiz para me adaptar a essa vida:
  • Até 2005, eu só fazia sexo bêbado, e com pessoas ainda mais bêbadas do que eu (que obviamente não percebiam a minha situação)
  • Em 2005 saí com uma moça que, ao passar a mão nas minhas costas, perguntou o que eu tinha. Foi a última vez que saí.
  • Em 2010, já totalmente isolado, estava com barba e cabelo iguais aos do Bin Laden

Os exemplos são muitos, mas eu agia assim sem jamais reconhecer conscientemente que a causa eram as estrias. Repito, não mentia apenas para os outros, mas para mim mesmo, e enganaria até um detector de mentiras.

Duas coisas me colocaram frente à frente com a realidade. A primeira, sofri um acidente e comecei a chorar não pela dor, mas porque teria de tirar a camisa na frente do médico. A segunda, uma ex-namorada me achou no Facebook (eu nem mesmo me lembrava que tinha aquilo, nem mesmo foto eu havia colocado). Aproximamo-nos de novo e aí comecei a chorar sem parar, por saber que havia me tornado um monstro e não poderia ter um relacionamento normal com ela.


Vou escrever no tópico da Lis com mais detalhes sobre a minha visão dos aspectos psicológicos, mas saiba que -- literal e metaforicamente -- sinto na própria pele o seu drama.

Faço votos de que encontre aqui motivação para combater o problema sem tréguas.

Grande abraço
(Resposta editada pela última vez em: 22-01-2013 08:28 por A1.)
22-01-2013 08:27
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
História do Werther - Werther - 26-12-2012, 04:44
RE: História do Werther - Lucas - 26-12-2012, 08:30
RE: História do Werther - Werther - 27-12-2012, 08:03
RE: História do Werther - Tatiana - 27-12-2012, 12:03
RE: História do Werther - Werther - 27-12-2012, 09:09
RE: História do Werther - A1 - 22-01-2013 08:27
RE: História do Werther - Grazielle - 07-02-2013, 02:33

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes