Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual tratamento curou suas estrias?
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Qual tratamento curou suas estrias?
Já utilizei a dermopigmentação, tendo inclusive disponibilizado fotos de "antes" e "depois" na comunidade "estrias tem tratamento?" do orkut. Mais recentemente, abordei o assunto nesses comentários: http://www.estrias-tratamentos.com/2012/...5591391830


Antes de me aprofundar no tema, gostaria de saber se a Diana, a quem dou as boas vindas, apenas (e realmente) testou esse método em sua própria pele, ou se está também (ou somente) tentando promover os seus serviços de maneira sub-reptícia. A razão da minha pergunta é a existência de mensagens na internet, com o mesmo e-mail mencionado acima, aludindo a um curso de micropigmentação, e solicitando apostilas a respeito:

Citar:Já trabalho com sobrancelhas de henna e vou iniciar um curso particular de micropigmentação, a chamada maquiagem definitiva. Precisarei de 10 modelos para o meu curso que será em novembro, utilizarei a modelo somente um dia, ela terá que ter disponibilidade qualquer terça ou quarta-feira de 14hs às 19hs do mes. O curso será na Freguesia em Jacarepaguá RJ.
A modelo ganhará certo uma sobrancelha definitiva e SE SOBRAR TEMPO ainda terá grátis contorno de olho e boca.
A instrutora me cobrou apenas 100,00 por cada modelo, devido as taxas de utilização da tinta, agulha, aparelho, etc do salão. Se for fazer só a despigmentação de um serviço errado de outra pessoa, é 50,00.
Quem quiser garantir seu lugar, é só me dar o sinal de 20,00 e mais 80,00 no dia do curso. Pode depositar ou me entregar aqui na minha casa na Freguesia também. Só não deixo para pagar tudo no dia, pois vai que alguém fura comigo pq não pagou e me deixa na mão na hora do curso.
Interessadas, mandem o e-mail p/
contatodcs@hotmail.com
Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/ind...455AAlDHEX


Citar:Gostaria de receber apostila de micropigmentação. Se tiver sobre estrias melhor ainda!
Obrigado
Daiane
contatodcs@hotmail.com
Fonte: http://inforum.insite.com.br/14710/12936469.html


Desejo que este Fórum seja um local onde todos os que sofrem com essas pragas encontrem informações confiáveis e testemunhos verídicos. Anúncios e propagandas talvez serão admitidos, ainda não pensei sobre isso, mas desde que expressamente revelada a sua natureza comercial, e não sob o disfarce de testemunhos de sucesso. Por isso, gostaria de saber antes de mais nada qual a exata situação da Diana, a quem peço a gentileza de prestar esclarecimentos, se possível acompanhados de fotos dos resultados e dados dos profissionais que a atenderam.
(Resposta editada pela última vez em: 25-02-2013 08:46 por A1.)
25-02-2013 08:03
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like A1's post:
aso05, Tatiana
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Qual tratamento curou suas estrias? - A1 - 25-02-2013 08:03

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes