Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual tratamento curou suas estrias?
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Qual tratamento curou suas estrias?
Removi o "novo" e-mail de contato da Diana, até que ela esclareça muito bem a sua situação, que até aqui é a seguinte:

1) Em seu primeiro post, após o suposto "testemunho" de sucesso, ela forneceu o e-mail contatodcs@hotmail.com
2) Pesquisando acerca desse email pela internet, deparei-me com as mensagens acima reproduzidas, em que uma pessoa dizia estar realizando um curso de micropigmentação para sobrancelhas em fins do ano passado, e no início de 2013 solicitava apostilas sobre o uso dessa técnica no tratamento de estrias
3) A par disso, pedi à Diana que esclarecesse a todos se havia dado (apenas) um testemunho (real) ou se estava também (ou somente) promovendo os seus serviços mediante o referido testemunho (talvez fictício).
4) A Diana compareceu novamente ao Fórum mas, em vez de prestar os esclarecimentos, alterou a sua mensagem primitiva, substituindo o e-mail originalmente fornecido e que à vinculava aos textos a que me referi no item 2, por outro que agora apaguei.

Se as mensagens a que aludi no nº 2 já eram fortes indícios de propaganda disfarçada de testemunho, a conduta de nº 4 veio a reforçar ainda mais essa hipótese.

Não tenho nada contra a divulgação de serviços, desde que ela seja feita explicitamente, e não escamoteada sob a forma de testemunho de sucesso. A melhor propaganda que qualquer anunciante pode fazer é se oferecer para tratar gratuitamente alguns membros do Fórum que residam em sua área geográfica de atuação e postar aqui a evolução de todo o tratamento que, se for bem sucedido, sem dúvida atrairá enorme clientela.

Como quer que seja, neste Fórum os exploradores do desespero alheio não prosperarão com técnicas desonestas. Que este tópico lhes sirva de exemplo.

[P.S: A Diana visitou novamente o Fórum e reinseriu o "novo" endereço de e-mail, que eu havia apagado,na primeira mensagem. Resolvi deixá-lo lá, porque os membros e visitantes do site têm discernimento e informações bastantes para saber se vale a pena contatá-la].
(Resposta editada pela última vez em: 26-02-2013 08:07 por A1.)
26-02-2013 07:29
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes A1's post:
Tatiana
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Qual tratamento curou suas estrias? - A1 - 26-02-2013 07:29

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes