Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual tratamento curou suas estrias?
Diana Offline
Suspeito de Propaganda Disfarçada

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 2
Resposta: #7
RE: Qual tratamento curou suas estrias?
1) Não havia dado satisfação aqui, pois achei que o Sr A1 se tratava de um usuário qualquer que por sei lá qual motivo resolveu implicar com meu depoimento, por isso ignorei.
2) Jamais imaginei que quem estava vasculhando meus e-mails na internet seria o dono desse fórum, eu sinceramente, se soubesse desse tipo de hábito de invasão de privacidade, nem teria postado nada aqui.
3) Até agora não entendi a propaganda que o dono desse site (Sr A1) diz que estou fazendo, pois o que postei aqui foi a eficiência de um método e não a eficiência de um profissional específico, até porque não sei se a profissional que me tratou gostaria que eu divulgasse seus tels na internet...
4) Agora, em respeito aos LEITORES deste tópico, venho justificar meu “ato tenebroso” de alteração de e-mail. Assim como o Sr A1 já fez questão de vasculhar e investigar, eu sou micropigmentadora e faço sobrancelha definitiva, e só. Como já ouvi falar que há a possibilidade de cobrir estrias com a micropigmentação, também já procurei saber sobre o assunto devido às minhas estrias. Mas não me interessei sobre o método depois que descobri, pois na realidade a estria é rasa e não absorve o pigmento. Depois deixei isso pra lá. Mas o que postei nesse tópico foi sobre Micropuntura, é outro método que não tem nada haver com a micropigmentação, é a base de colágeno, é outro procedimento, que como vocês podem ver na minha vida que já foi vasculhada, eu não falo nada sobre isso. O tal do e-mail contatodcs eu uso para trocar questões com meus colegas de curso, trabalho, etc. Fui obrigada a colocar meu e-mail pessoal aqui para não ficarem questionando e duvidando de meu depoimento.
5) Resumindo a descoberta “mirabolante” divulgada pelo usurário A1: Eu (Diana)sou Micropigmentadora e faço sobrancelha definitiva. O procedimento que fizeram em mim foi de Micropuntura e eu não sou micropunturista (nem sei se é esse o nome certo que se dá). Micropunura trata de estrias e rugas.
6) Se o dono desse fórum se sentiu incomodado com o meu depoimento, deveria então excluir o tópico ao invés de fazer todo esse circo e fazer eu perder meu tempo em escrever esse texto.
27-02-2013 02:20
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Qual tratamento curou suas estrias? - Diana - 27-02-2013 02:20

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes