Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
uma pergunta sobre a manteiga de karitê [no tratamento de estrias]
Lis Offline
Member
***

Respostas: 59
Likes Given: 0
Likes Received: 54 in 46 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 78
Resposta: #13
RE: uma pergunta sobre a manteiga de karitê [no tratamento de estrias]
(15-04-2013 05:17)Kaoru Escreveu:  
(09-04-2013 03:13)Lis Escreveu:  Zé, fugindo do assunto sobre a manteiga...
Você tinha dito meses atrás que estava manchado, certo? As manchas já sumiram? Se sim, o que você fez pra pele voltar ao tom normal?
To ficando maluca já. Faz 6 meses que parei com o dermaroller porque estou muito manchada. Já passei tudo quanto é clareador e nada. Sempre no banho eu dou uma esfoliada com bucha vegetal. Estou usando atualmente a Claquinona (pomada clareadora a base de hidroquinona). São manchas acastanhadas e agora com o uso desse clareador, elas estão ficando avermelhadas. To mais preocupada ainda pois não sei se é normal ficar vermelha toda a região Confused
Tá horrível Sad Com estrias e manchada. E o pior, sem poder dar continuidade ao tto.
Não sei mais o que fazer.


Lis, a única pomada que tirou as minhas manchas foi a Triderm.
Só que...eu cheguei na farmácia, pedi a pomada e o cara deu...depois eu fui lá comprar outra (pq eu tenho outras manchas, não são todas pelo uso de dermaroller, então preciso de muita) e o cara falou que precisava de receita.
Fui pesquisar e tem gente q fala que não precisa de receita, vai entender né
Bom, mas a dica é essa
Tenta lá
Mas viu, tem que tomar muito cuidado usando essa pomada! Passa de noite e de dia passa protetor solar!
E se você quiser, faça uma rolagem [undefined=undefined]de leve[/undefined] e depois passa a pomada (só que se passar anestesico tem que lavar pra depois passar a pomada).
Tem aquela coisa, o que funcionou pra mim pode não funcionar pra você
Mas eu tenho manchas hormonais desde pré-adolescente e encontrar essa pomada pra mim foi um milagre e manchas das rolagens eu não tenho mais graças a Triderm!
Espero que funcione pra você =)

Kaoru, muitíssimo obrigada pela dica (:
Estou usando a Claquinona, pomada clareadora a base de hidroquinona porque minha derma já tinha receitado pra clarear axilas e tals. Não dá pra ver se está clareando ainda. Talvez seja um processo demorado né? Quanto tempo demorou mais ou menos pra saírem as suas usando essa Triderm?


A1, dê-nos notícias!
25-04-2013 02:31
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Lis's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: uma pergunta sobre a manteiga de karitê [no tratamento de estrias] - Lis - 25-04-2013 02:31

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes