Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
karla Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 4 in 4 posts
Registrado em: Apr 2013
Reputação: 4
Resposta: #7
RE: Carboxiterapia no Tratamento de Estrias
Olá, pessoal fiquei sumida um tempo e quem tem estrias sabe como é dificil as vezes bate uma baixa auto-estima, mas temos que ser forte Smile ....
Mas agora voltei e vou falar um pouco das minha novas tentativas, hoje faz uma semana mais ou menos q eu lixei minhas estrias com essas lixas que a gnt acha em casa de materiais de construção e depois passei o vitanol todas as noites ate a casquinha que fica sair e durante o dia estou passando um generico do bepantol (mais Barato), e as vezes oleo de rosa mosqueta, depois que a casquinha saiu (mais ou menos 3 dias depois de ter lixado) eu passei acido glicolico 30% nas estrias AH COMO DOi ficou uns 2 dias doendo bastante mas agora parece que deu uma boa melhorada vou colocar umas foto de como era minhas estrias que são bem grossas e daqui uns dias eu vou colocar como esta, bjus espero esta ajudando Wink .... ( as fotos foi tirada com a webcam e ficou ruim mais da pra ver mais ou menos como eh)


Arquivos Anexos Miniaturas
   
15-12-2013 03:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Carboxiterapia no Tratamento de Estrias - karla - 15-12-2013 03:40

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes