Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu Tratamento, Com fotos !
Lêh Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Jul 2013
Reputação: 2
Resposta: #1
Meu Tratamento, Com fotos !
Olá a todos !
Primeiro queria agradecer ao A1 por criar esse forum que ajuda tantas pessoas com essas malditas estrias.
Bom vamos lá, até meu 16 anos nunca tive nenhuma estria, até então minha pele era perfeita sem nenhuma mancha, descobri a minha primeira quando provava uma calça, de começo achei que fosse a marca da calcinha e nem liguei, mas depois a cada dia que passava elas iam aumentando.
Como elas eram no bumbum e dava pra esconder eu fui deixando, mas o problema piorou depois que comecei a fazer academia, apareceram na minha panturrilha, por entre as pernas nas coxas, ou seja EM TUDO.
Até nos meus seios elas se instalaram :/
Foi ai que me desesperei e comecei a pesquisar meios pra poder tirar elas, encontrei o dermaroller e logo comprei um e comecei o tratamento.
As estrias dos seios desapareceram graças ao roller e boa parte das que tinham no bumbum tambem.
Em todas as partes que tinham estrias o roller conseguiu eliminar bastante, parei com o tratamento porq sou muito preguiçosa e acabava não cuidando direito das áreas que rolava e minha panturrilha ficou um pouco manchada por isso.
Antes de ontem comecei o tratamento com a lixa e a babosa.
Estou testando na coxas, se os resultados forem positivos vou começar a fazer na panturrilha e assim que começar posto as fotos e oq tenho feito no dia.
Espero que consigo forças pra concluir esse tratamento, pois de agora em diante EU vou decidir oq vou vestir, não minhas estrias que se Deus quiser (e ele quer) não vão existir daqui uns meses !

Obg !



Atualizando agora com fotos !
Como tinha dito, lixei as coxas e por algum motivo ficou bem feio o machucado, saiu bastante sangue, eu acho que ralei demais !
Mas hoje quando acordei fui ver aonde os machucados estão com a casquinha soltando e as estrias SUMIRAM !
Eu era cheia nessa parte, estrias vermelhas e brancas, e não eram nada finas, eram bem grossas até !
Vou ir cuidando e ai quando melhorar posto o tratamento em outra parte do corpo!


Arquivos Anexos Miniaturas
   
(Resposta editada pela última vez em: 23-07-2013 08:49 por Lêh.)
20-07-2013 12:49
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Lêh's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
Meu Tratamento, Com fotos ! - Lêh - 20-07-2013 12:49
RE: My Story, Lêh :C - A1 - 20-07-2013, 06:30
RE: My Story, Lêh :C - Lêh - 21-07-2013, 10:16
RE: My Story, Lêh :C - A1 - 16-08-2013, 11:13
RE: My Story, Lêh :C - Lis - 22-07-2013, 01:04
RE: My Story, Lêh :C - Lêh - 22-07-2013, 04:24
RE: Meu Tratamento, Com fotos ! - Lis - 23-07-2013, 09:30

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes