Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comecei o tratamento lixa+ ácido
Sulamita Offline
Novato
**

Respostas: 26
Likes Given: 0
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Sep 2013
Reputação: 0
Resposta: #12
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido
(23-09-2013 06:34)A1 Escreveu:  Sulamita, agradeço-lhe enormemente pela sua contribuição.

De ontem para hoje suas images desapareceram e vejo que você se desligou do fórum. Se isso tiver ocorrido involuntariamente, crie uma nova conta e me avise em seguida, para que eu lhe restitua o antigo nome de usuário.

Caso tenha se desligado voluntariamente, desejo-lhe boa sorte na sua jornada, e conte conosco para o que precisar.

Grande abraço.

Olá!
A1 eu não entendi nada, postei a foto e apareceu várias postagens, logo depois eu não tive mais como acessar o blog.
Mais não pretendo sair do blog, quero ajudar da mesma forma que recebi, e estou recebendo ajuda aqui!
Wink
PENA QUE TIREI A FOTO SÓ PRA POSTAR NO BLOG, POIS NÃO GUARDO NENHUMA FOTO, ODEIO TIRAR FOTO DAS ESTRIAS ME FAZ MUITO MAL.Confused
Mais vou tirar foto, pois sei que posso ajudar outros guardando foto de antes e depois.
Só quero dizer que por meio da Lixa meu bumbum é outro, com duas lixadas, as estrias do bumbum estão imperceptíveis, resultado excelente, agora barriga e coxas que eram as partes criticas onde a espessura era bem grande houve melhoras...
Mais continuo com tratamento.
Vou tirar mais fotos para postar.
Agradeço a todos vcs pela ajuda, que Deus os abençoe por este blog com intuito de ajudar as pessoas que sofrem com este problema.
SulamitaShy
25-09-2013 10:38
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 25-09-2013 10:38

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes