Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comecei o tratamento lixa+ ácido
Sulamita Offline
Novato
**

Respostas: 26
Likes Given: 0
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Sep 2013
Reputação: 0
Resposta: #15
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido
Estou postando foto barriga e coxas que sao os lugares criticos, o bumbum em duas lixdas esta praticamente novoooooo!
As estrias do bumbum eram finas e superficiais, mais muitas , incontaveis,mais agora estao imperceptiveis!!
Barriga estou fazendo dermografo ,eram profundas, largas minha barriga era engiada, mrlhorou muito,agora estao rente a pele, nao tem mais profundidade,vou continuar o tratamento, espero que elas afinem e depois sumam comoas do bumbum!
Nem acredito que esta dando certo,toda hora olho praver se melhorou!
Amanha e a trceira lixada, e terceirasessao dermografo,volta wuandocicatrizar pra mostrar se houve melhora.
Mais e garantido funciona, mais doi e da um trabalhao passar creme protetor varias vezes no dia, mais ta valendo a pena.
Lamento nao ter foto bumbum antes depois,mais to feliz demais,ja comprei ate biquini rsrsrrrss.
Bjus
Melhoras a todos!

(12-10-2013 12:42)Sulamita Escreveu:  Estou postando foto barriga e coxas que sao os lugares criticos, o bumbum em duas lixdas esta praticamente novoooooo!
As estrias do bumbum eram finas e superficiais, mais muitas , incontaveis,mais agora estao imperceptiveis!!
Barriga estou fazendo dermografo ,eram profundas, largas minha barriga era engiada, mrlhorou muito,agora estao rente a pele, nao tem mais profundidade,vou continuar o tratamento, espero que elas afinem e depois sumam comoas do bumbum!
Nem acredito que esta dando certo,toda hora olho praver se melhorou!
Amanha e a trceira lixada, e terceirasessao dermografo,volta wuandocicatrizar pra mostrar se houve melhora.
Mais e garantido funciona, mais doi e da um trabalhao passar creme protetor varias vezes no dia, mais ta valendo a pena.
Lamento nao ter foto bumbum antes depois,mais to feliz demais,ja comprei ate biquini rsrsrrrss.
Bjus
Melhoras a todos!

Tenho dificuldade em postar as fotos!


Arquivos Anexos Miniaturas
           
(Resposta editada pela última vez em: 12-10-2013 12:49 por Sulamita.)
12-10-2013 12:42
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 12-10-2013 12:42

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes