Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comecei o tratamento lixa+ ácido
Laica Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 6
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2013
Reputação: 0
Resposta: #18
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido
Sulamita, parabéns! Pelo o que eu acompanhei seu tratamento esta indo muito bem!
Tenho algumas perguntinhas para te fazer. Eu também estou lixando a pele, só que sem o uso do Ácido, apenas estou usando a pomada Bepantol e babosa para cicatrizar.

Vamos lá:
Quando eu lixei (na última quinta-feira) a minha pele ficou bastante irritada, bem vermelha e com o aspecto daqueles machucados de quando a gente era criança, que ralava os joelhos. Rs. Hoje a pele esta bem melhor, a cicatrização esta suuuper tranquila, porém eu pude perceber que a área que eu lixei esta mais pigmentada que as demais áreas da minha perna, a região esta vermelha. Não acho que seja mancha, porque esta só vermelhinha mesmo, e não faz muito tempo que eu lixei (4 dias). As manchas que surgem geralmente são castanhas, né? Eu quero saber com quanto tempo a área lixada fica completamente recuperada, na tonalidade do resto da pele??

Estarei sempre aqui, acompanhando a evolução de todos, e assim que eu puder, estarei postando as fotos do meu tratamento também. Obrigada pela atenção.
(Resposta editada pela última vez em: 14-10-2013 06:32 por Laica.)
14-10-2013 06:30
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Laica - 14-10-2013 06:30

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes