Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comecei o tratamento lixa+ ácido
Sulamita Offline
Novato
**

Respostas: 26
Likes Given: 0
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Sep 2013
Reputação: 0
Resposta: #27
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido
(23-10-2013 12:56)Mariah Escreveu:  Sulamita,
quais foram as alterações que você notou nas suas estrias após o lixamento? Fiz duas vezes e não percebi melhora...

Mariah eu tinha incontáveis estrias no bumbum e quadril, mais eram finas e superficiais, em três lixamentos com ácido minha pele está lisinha, eu não me aguento de tanta alegria , já comprei 6 bi quines.
O primeiro lixamento eu lixei com tanta força, que mal conseguia andar, doeuuuu muito mesmo, nas outras duas fui menos agressiva.
Penso que o primeiro lixamento foi crucial valeu a dor!!Deus bolhas de água de tão forte que fiz o lixamento.
Quanto as que não sumiram ainda...as das coxas notei que elas estão mais rente a pele , e se tornaram mais finas.
Vou dar uma dica tire foto, pq agente olha, acha que não houve progresso, mais está tendo progresso simmmm!!!
As estrias largas e profundas não trato com lixa, trato com dermografo.
Espero ter ajudado !
Bjus
Sulamita

(23-10-2013 01:24)erica Escreveu:  minha pele demora de 7 a 10 dias para cicatrizar e sair as manchinhas...as estrisa não somem no primeiro lixamento. É progressivo... as mais grossas e altas estão bem mais no nível da pele e com uma cor mais amena, as mais fininhas vao sumindo conforme vao aumentando os lixamentos. Eu tenho muitas, então já vi uma melhora bem considerável em vista do que era...vou continuar e vou postando os resultados...a hipoglos é otima auxiliar na cicatrização.

OLÁ E rica a minha pele tbm demora esse tempo pra cicatrizar, concertez as estrias não somem no primeiro lixamento, mais se tirar fotos vc vai notar que já ouve resultados.
Erica é melhor usar cicatenol, bepantol ou bepantriz, que não possui zinco, rsrsrrs aprendi no blog.Pois o zinco trata a inflamação e está inflamação é uma forma de fazer com que o tecido tente se reconstituir.
Espero que tenha resultados bem rápido.
(Resposta editada pela última vez em: 23-10-2013 02:50 por Sulamita.)
23-10-2013 02:44
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 23-10-2013 02:44

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes