Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comecei o tratamento lixa+ ácido
Sulamita Offline
Novato
**

Respostas: 26
Likes Given: 0
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Sep 2013
Reputação: 0
Resposta: #47
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido
(04-11-2013 07:53)regi Escreveu:  
(03-11-2013 11:16)Sulamita Escreveu:  Foto terceira sessao dermografo.
Estou muito feliz com resultados,amanha rumo a quarta sessao.
Uma foto e como fica apos sessao!

Bom Dia Sulamita!!
Muito obrigada por postar as fotos .. ontem na noite eu fiz a primeira sessao, fiz como vc falou e ficou muito machucado tb, como tenho na panturillha, hj ta bem sensivel na hora de dobrar a perna ..
Mais achei que valeu MUITO apena, machucou muito mais que o dermaroller, e acho que nao vai manchar .... Porem pretendo manter o dermaroller a cada 45 dias, para ajudar e tb evitar que de em outros lugares proximos de onde tenho ..

O seu forma casquinha, como se fosse machucado??

Regi eu dei uma aposentada no dermaroller,ele funciona, mais e lentamente e ainda doooiiii kkkkkkkkk,me da ate suadeira pra fazer sessao com roller, por isso estou amando lixa e dermografo.
Olha o meu nao forma casquista,nao sei porque, pois fica um bem machucado, mais em mim as estrias vao clareando e melhorando gradualmente sem criar nenhuma casca, esta ultima vez nem descascou....
Mais tenho obtido resultados!
Pra vc ter ideia a m7nha barriga ficada engiada,murcha, flacida e agora as estrias ainda estao largas mais somete superficiais, rente a pele, sendo que algumas estao bem fininhas.
To mega feliz.
E ainda estou aguardando a amnteiga de karite, e a vitamina c que ainda nao chegaram.
Espero que vc tenha excelente resultados.
04-11-2013 11:03
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 04-11-2013 11:03

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes