Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comecei o tratamento lixa+ ácido
regi Offline
Novato
**

Respostas: 19
Likes Given: 0
Likes Received: 10 in 8 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 10
Resposta: #58
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido
Venho contar detalhes do meu tratamento e dar uma alerta a todos ....
Já fiz 2 sessões com o demografo, e juro fiquei encantada, em alguns lugares já não da para ver as estrias, onde elas eram mais profundas, já esta bem superficial, to super otimista .. assim que recuperar mais a pele coloco uma foto aqui para vcs ver ..
Ah não abandonei o dermaroller, na ultima sessão que fiz o demografo, antes passei o dermaroller (3 lines), e logo em seguida já passei o demografo .. e deu uma diferença incrível ....


Agora vamos a alerta, passo babosa 4 vezes ao dia (fiz como a maioria faz, lavei bem lavado as folhas e bati com casca e tudo no liquidificador) ..
Usei durante uns 10 dias tava super tranquilo ate que começou a ficar muito vermelho no arredor de onde tinha passado a babosa, e uma coceira que não da para explicar .. passado uns 3 dias minha pele ao arredor ficou na carne viva, dai fui ao dermatologista, expliquei tudo que usava para ela, e ela me disse que a Babosa é ótimo e que inclusive ela indica aos pacientes, porem apenas o interior da babosa, só o gelzinho, ela disse que a casca da babosa contém um substância chamada de aloína, que é tóxica. As vezes não faz mal a principio como fez para mim, mais que faz mal faz.
Dai comecei a usar apenas o interior da babosa, minha pele já melhorou muito, e a alergia esta indo embora ....
Fica a dica ..
27-11-2013 08:30
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes regi's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - regi - 27-11-2013 08:30

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes