Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oi galera! Sou nova aqui :D
Laica Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 6
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2013
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D
Oii Belly! Pocha, você é bem magrinha ein? Isso é prova de que estria não é coisa de quem ta gordo! :\
Eu também tinha muita vergonha do meu namorado por causa delas, mas com a intimidade da relação aos pouco eu estou deixando isso de lado. Porém não posso negar, ainda penso muito nas estrias naquelas horas! Rsrs, fico com elas na cabeça! Aff
1.500 reais e nada de resultados? Isso é muito frustrante ein? É por isso que eu ainda não recorri aos tratamentos em clínicas, muitaaaaas pessoas gastam uma fortuna e os resultados são quase nulos! E o pior, a cada dia que passa parece que nascem mais estrias em mim, não para de aparecer! Sad Sad

Quanto ao meu tratamento, faz uma semana que eu lixei pela primeira vez. Ainda esta cicatrizando, mas a diferença é facilmente notada! Mesmo que a pele ainda esteja machucada. Realmente funciona! Não tenho dúvidas. Houve bastante diferença sim!!! Vou esperar mais 7 dias para poder fazer a avaliação final. Provavelmente terei que fazer mais algumas seções para ficar com a pele totalmente lisa. Mas não irei desistir!

Te desejo muito força, estamos juntas! Beijos :*

Oiii Lis, muito obrigada pelas boas vindas! Que chato isso, somos tão jovens para sofrer desse jeito! kkk Ai, essas malditas!! Angry
Realmente, o tratamento com a lixa machuca mais que o Dermaroller, mas os resultados são melhores! Eu também morro de medo de ficar manchada, tenho muitooooo medo, você não imagina o quanto! kkk Mas estou decidida e me livrar pelo menos de 50% delas, e pode realizar o sonho de ir pra praia com um biquíni pequeno e me sentir bonita, gostosa e confiante! Haha
Sabe, eu percebi que a pele lixada ficou bastante vermelha, bem mais pigmentada que o resto da perna, me desesperei na hora! Logo fui pesquisar. Encontrei na net que as manchas são muito comuns nesse tipo de tratamento, mas elas vão clareando com o tempo, e até hoje ninguém relatou ter ficado com a pele manchada definitivamente com o uso do dermaroller e da lixa. Isso me trouxe tranquilidade. E realmente, a pele vai clareando com o passar dos dias, levando em conta que se deve ter uma alimentação saudável e beber bastante água! ><
(Resposta editada pela última vez em: 17-10-2013 12:12 por Laica.)
16-10-2013 11:56
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Oi galera! Sou nova aqui :D - Laica - 13-10-2013, 04:19
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D - Lis - 16-10-2013, 05:13
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D - Laica - 16-10-2013 11:56

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes