Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sou nova aqui / Batalha com as estrias
belly Offline
Novato
**

Respostas: 12
Likes Given: 0
Likes Received: 6 in 6 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 4
Resposta: #5
RE: Sou nova aqui / Batalha com as estrias
(24-01-2014 07:56)Fer Escreveu:  Belly obrigada por responder.. Gostaria de saber sim mais detalhes da micropuntura, pesquisei um pouco sobre ela, mas não sei se consigo fazer em mim mesma, estou querendo voltar para o roler.. você já usou? qual método você usou que fez mais efeitos? Obrigada pela força.. não vamos desistir não.. vamos ganhar essa luta contra as estrias !!!


Entao o tratamento q eu mas vi resultado foi o striat. Eu já tentei o roller mas sinceramente manchou minha pele. Primeiro comprei o roller tradicional depois comprei o de três liner e o q eu pude ver e q so agride muito mas a pele q não ta com estria. Por isso q eu acredito muito na micropuntura apesar de ainda não ter feito em mim, pq ela e tipo um caneta junto com um maquina de costura, faz microfuros e ainda passa so pela estria. E como vc pegar a caneta e fazer uma linha a mesma coisa vc faz com o dermografo (aparelho utilizado na micropuntura) em cima da estrias com o aparelho meio inclinado. no curso me ensinaram usar agulhas de 3 ou 5 pontas lineares e fazer uma vez na semana, la não me ensinaram usar ácidos, mas sim um silício orgânico q e natural. bju e assim q eu comprar eu meu aparelho e começar a fazer eu aviso. Mas primeiro eu to so hidratando a pele para ter um melhor resultado no tratamento.
27-01-2014 11:50
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Sou nova aqui / Batalha com as estrias - belly - 27-01-2014 11:50

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes