Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É oficial: cheguei ao fundo do poço com 30kg acima do limite.
ryslla Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2021
Reputação: 0
Resposta: #1
É oficial: cheguei ao fundo do poço com 30kg acima do limite.
Então, 22 anos, morando com a família do meu namorado, 170 cm de altura e 93 QUILOS. Domingo é dia dos pais e eu não consigo sair sabendo que estou nesse ponto. Desde ontem criei uma vergonha de sair de casa, pela primeira vez. A ficha caiu que estou quase 30kg acima do limite. Não quero que ninguém me veja. Não quero ver ninguém. Sou tão jovem e meu namorado me ama, mas não temos mais uma vida sexual ativa por causa do meu peso me atrapalhando atrapalhando.
Não sinto confiança para procurar emprego. Não tenho UMA ÚNICA ROUPA QUE CAIBA sem machucar minha pele ou que não pareça que estou grávida.
Eu não acho que esse sentimento depreciativo se trate de questão puramente estética. Tem a ver com disciplina. Espelha a merda que minha vida tá se tornando por falta de controle, foco e amor próprio.

Preciso saber que isso pode mudar um dia, porque já fiz vários planos, cronogramas, feiras fit e até academia. Mas me saboto e sempre foi assim. Eu subestimo no início do desafio a força de vontade que tenho que ter e quando fica difícil eu sempre desisto. Estou frustrada e cansada. Vim procurar apoio de quem sente o mesmo.
05-08-2021 12:33
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes