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3 Exercícios para Perder Barriga sem sair de Casa
Mayara Silva Offline
Novato
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Registrado em: Jan 2018
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3 Exercícios para Perder Barriga sem sair de Casa
Na busca por uma barriga lisinha e chapada muitas pessoas se frustram pela dificuldade de encontrar um tempo e um lugar para fazer exercícios que tragam o tão sonhado resultado.

Precisamos, então, encontrar uma maneira efetiva e simples para cuidar da saúde e da forma física sem perder o nosso precioso tempo.

Pensando nisso, listamos três exercícios para perder barriga que você pode fazer sem sair de casa.


Veja a seguir como sua própria casa pode ser um local ideal para você fazer exercícios que chapam a barriga.

Veja neste artigo 3 exercícios para perder barriga:

Flexão de Braço para chapa a barriga
Abdominal para tonificar e secar o abdômen
Agachamento para deixar a barriga lisinha
Exercício Extra para perder barriga
Lembre-se, antes de fazer qualquer tipo de atividade física é fundamental procurar a opinião de um médico ou de um profissional responsável!

Exercício 1 – Flexão

Neste exercício, você deve deitar-se apoiando somente os pés e as mãos no chão, e levantar o corpo utilizando os braços, como podemos perceber na figura abaixo.

artigo5 (3)



Exercício 2 – Abdominal

Neste segundo exercício, você deve deitar-se de costas, com as pernas f­lexionadas e as mãos esticadas para trás da linha da cabeça, e elevar o tronco, assim como na imagem a seguir.

artigo5 (2)

Exercício 3 – Agachamento

Neste terceiro exercício, você deve afastar as pernas, posicionar os braços esticados à frente do corpo e agachar, como mostra a foto a seguir:

woman exercising fitness workout lunges crouching silhouette

Sugestão: Faça o máximo de repetições que conseguir dos 3 exercícios, durante 1 minuto de cada, totalizando 3 minutos (1 minuto flexão de braço + 1 minuto abdominal + 1 minuto agachamento), descanse por 1 minuto e repita o processo por mais 2 vezes.



Exercício Extra para Perder a Barriga – Pular Corda

A grande tirada deste tipo de exercício é a pausa ativa, ou seja, entre um exercício e outro, você vai descansar os músculos abdominais pulando corda por 3 minutos.

artigo5 (4)



Caso você não tenha muita prática com a corda, não precisa dar pulos altos. Dê saltinhos, elevando o pé do chão apenas o suficiente para a corda passar embaixo. Ao girar a corda, use os pulsos para não forçar os músculos dos braços.

Comece ainda hoje a queimar calorias, manter a saúde e perder a barriga com esta série de sensacional de exercícios físicos para perder barriga.

Recordando sempre de buscar orientação e acompanhamento de especialistas.
01-01-2018 03:12
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3 Exercícios para Perder Barriga sem sair de Casa - Mayara Silva - 01-01-2018 03:12

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