Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ALERTA SOBRE PROMESSAS ILUSÓRIAS NA INTERNET
Fezoca Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 4
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Mar 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
Thumbs Up ALERTA SOBRE PROMESSAS ILUSÓRIAS NA INTERNET
Gostaria de compartilhar com vocês algumas coisas que venho observando durante as minhas tentativas e procura de tratamento para estrias..
Infelizmente, o que não falta é gente que esta agindo de má fé por ai, querendo ganhar dinheiro as custas do nosso sofrimento e desespero (UM ABSURDO)!!! São milhares de blogs que prometem milagres com essa tal de MICROPUNTURA e ACUPUNTURA e publicam fotos com resultados ilusórios (genteee se oque publicam nesses blogs fosse REALMENTE verdade, a pessoa estaria MILHONÁRIA, os dermatologistas tinham decretado falência e o tratamento seria CARÍSSIMO e muito pelo contrário o custo é baixo para atrair mais pessoas), prometem resultados que são impossíveis de cumprir (muitos dizem que tiram a estrias ou que ficam imperceptíveis).
Nós que temos estrias sabemos muito bem o QUÃO difícil é o tratamento.. Nem os procedimentos super potentes que atingem até a camada mais profunda da pele feitos por MÉDICOS dermatologistas (por exemplo laser+subcisão) chegam a 90% como afirmam nesses blogs..Os médicos dizem que pode chegar a 60% em estrias antigas, agora vem esses picaretas e dizem que fazem tratamento que dá mais resultado do que os que o dermatologista fazem? Eles são quem? Jesus Cristo pra fazer MILAGRE? Ah, faça me o favor!!! Não vamos dar chance de ser enganadas pessoal!!! Sempre desconfie, pesquise, pergunte, sempre peça provas, certificados de cursos, currículo, contrato etc! Evitem fazem os famosos "pacotes mais baratos" porque se não der o resultado que você esperava seu dinheiro vai embora, e o que te sobra? FRUSTRAÇÃO e a pessoa que pegou seu dinheiro ficará satisfeita e com o bolso cheio de $$!!! Porque eles sempre tiram corpo fora dizendo que o resultado depende de pele para pele...Se for fazer um tratamento, prefira sempre fazer por sessão e ver se da resultado!!! Não pague antes da realização do serviço, sempre efetue o pagamento no estabelecimento verificando se é de confiança e após a realização do serviço!!!! Fica minha dica e alerta, não vamos deixar que tirem proveito e lucrem em cima do nosso sofrimento!!!! Enquanto choramos muitos por ai riem de nós!!! Vamos fazer ao contrário, vamos RIR DELES e buscar REALMENTE profissionais competentes que estam empenhados em combater e se preocupam de verdade com nosso bem estar, sem enganação!!!
(Resposta editada pela última vez em: 12-03-2014 01:14 por Fezoca.)
11-03-2014 11:37
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes