Oi pessoas!
vi esse fórum a algum tempo quando estava a procura de um tratamento.
Acabei por optar pelo lazer não ablativo (pois tenho a pele morena e não é recomendo fazer o ablativo pois pode manchar) com combinações de peeling. Resultado: acho que melhorou um pouco na minha coxa esquerda (mas ainda tem e é visível), (o médico vai me mostrar as fotos de antes e depois dia 15, se der tiro foto da foto e posto aqui), mas da coxa esquerda, as brancas e grossas estão como sempre.
Mas enfim, o médico foi super sincero e dentro do possível eu até gostei do resultado. Nada que me faça querer entrar em um biquini, mass...
Mas vim aqui porque prometi a mim mesma que se soubesse algo q ao menos disfarce as estrias compartilharia pois sem o tanto que elas são um incômodo.
Comprei um AUTOBRONZEADOR (não vou falar a marca p não acharem q é propaganda, só pesquisem bem p não comprar um ruim q possa manchar a sua pele). Uns dois dias atrás peguei um cotonete e passei sobre as estrias grossas e brancas e elas pigmentaram (manchou um pouco pois o uso diz que tem que ser uniforme, e eu não sou mto cuidadosa hehe). E há poucos minutos eu passei no corpo todo E SÓ QUERIA DIZER QUE REALMENTE DÁ UMA DISFARÇADA, dá p ver mas disfarça!
Não sei se aqueles bronzeamentos artificiais feitos em clínica possam ser melhores.. mas acho q vou passar mais alguns dias o autobronzeador p ver se fica cada vez melhor, mas já achei melhor assim!
PS: acredito q não adiante em estrias vermelhas.
boa sorte
(email e nome falsos, desculpem: morroo de vergonha delas!)