Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estrias da gravidez, brancas grossas, alguma dica?
claudinei Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jun 2017
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Estrias da gravidez, brancas grossas, alguma dica?
O QUE É

Como cuidar das estrias na gravidez? marcas na pele que incomoda muito principalmente as mulheres,mais qual a definição de estrias.

Estrias são o resultado de uma distensão “estiramento” da pele além do normal como acontece na gravidez por exemplo.

Com o estiramento ou esticamento na linguagem popular, as fibras da pele se rompem, formando uma linha em relevo de cor cinza a avermelhada causando esteticamente uma aparência desagradável,e remover as estrias é o desejo de todos quando elas aparecem.

Esta linha, que parece uma cicatriz, destoa em coloração da pele ao redor, dando origem às indesejáveis marcas na pele.

Como vimos, o esticamento é o fator gerador das estrias. Este esticamento normalmente está ligado a mudanças repentinas em seu corpo, tais como ganho de peso e gravidez.

Ao ganhar peso, a pele estica além de sua capacidade, rompendo-se e gerando estrias. Podem aparecer tanto em mulheres como os homens.

O QUE CAUSA

As marcas desse esticamento da pele são longas e estreitas e bem visíveis,como citado acima na gravidez elas tendem a aparecer e principalmente no pós parto onde a pele esticou e voltou ao normal.

Mas graças a estudiosos no assunto em como cuidar das estrias na gravidez hoje se tem profissionais com métodos 100% natural e garantido.

Na puberdade as estrias também aparecem principalmente nos quadris e coxas,nas meninas as estrias podem aparecer nos seios,já as estrias nos quadris,coxa,nas axilas,seios e abdômen costumam aparecer por conta da obesidade.

O levantamento de peso costuma causar estrias nas axilas na frente e atrás,nos homens que praticam musculação em excesso e que abusam de medicamentos para um ganho massa muscular são os mais propensos.

As estrias avermelhadas ou arroxeadas são recentes que podem vir acompanhada de uma discreta coceira e um processo inflamatório no local.

Já as de coloração mais claras são estrias antigas já atrofiadas e não há inflamação ou coceira.

Em pessoas morena ou negra as estrias geralmente aparecem numa cor mais escura do que o tom da pele.

Por tanto hoje em dia existem artigos relacionados gratuitos na internet em como remover as estrias com cremes receitas milagrosas que na maioria das vezes não dão resultados.

Como cuidar das estrias na gravidez por exemplo ou no pós parto são os mais procurados.

Existem sim métodos naturais testado e aprovado que realmente funcionam sem que você tenha que submeter a procedimentos caros que ensinam a como evitar as estrias com uma alimentação adequada ou removê-las quando aparecem.

Clik para saber mais compartilhe https://go.hotmart.com/F6019953J

http://www.mamaesaldavel.com
20-06-2017 12:04
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Estrias da gravidez, brancas grossas, alguma dica? - claudinei - 20-06-2017 12:04

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes