Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas]
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #1
História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas]
Link para o texto

Grifos meus:

Citar:Conheço a Dra. Simone desde o ano 2000, fiz dois tratamentos com ela nessa época, quando ela estava começando no mercado. Fiquei sem grana e voltei lá em 2006, fazia 03 tratamentos por ano até o final de 2011. Cansada de não ver resultados e ouvir blá, blá, blá dela, abandonei o tratamento, o qual trouxe um resultado mínimo, insatisfatório. Perdi muito dinheiro com ela. É uma vigarista na minha opinião. Ganha muito dinheiro com o nosso desespero de nos livrarmos a qualquer custo dessas malditas estrias.

No final de 2011, conheci o blog da flávia Maia, e com os resultados obtidos por ela resolvi iniciar o meu tratamento com o dermaroller, bepantol em líquido, vitanol A e um creme da Nutrogena de vitamina E, o qual misturo com o bepantol e passo no corpo. Faço rolagens apenas uma vez por mês, passo o vitanol depois da rolagem para dormir. Depois uso apenas essa mistura de cremes e protetor. Algumas partes do meu corpo, ficaram com manchas castanhas, mas elas estão saindo aos poucos, com esfoliação, uso mel e aveia.

O resultado é lento, mas sinto que muitas estrias já se quebraram e afinaram, em alguns lugares, poucos, elas já até sumiram.

Faço a rolagem uma vez por mês, pq é o tempo para a pele se regerar, fazer antes não resolve, só estressa e ainda é um fatores que ocasionam as manchas, pois a pele está se regerando e vc a agride novamente, o que auxilia para o aparecimento das manchas.

O tratamento da Dra. Simone consiste em furar apenas as estrias, na extensão delas, estudos afirmam que fazer isso melhora muito pouco o aspecto, e essa melhora consiste no fato de existir ainda um pouco de colágeno nessas estrias, que quando machucadas pelo processo de agulhamento acabam "liberando" esse colágeno e amenizando as estrias perfuradas, contudo, como o colágeno dessas estrias é limitado, quando ele cessa não se vê mais nenhum resultado. Já o dermaroller, atinge toda a área, com e sem estrias, e a que está sem estrias, após passar pela perfuração (pra resolver a pele precisa ficar com marquinhas vermelhas, denominadas de petéquias, pequenos pontos vermelhos na pele, não adianta a pele ficar vermelha, isso não resolve) produz o colágeno que regenera toda a área. Esse é o procedimento. Segundo uma médica da USP que trabalha com o dermaroller e faz pesquisas sobre ele, esse processo de produção de colágeno, pela indução com o dermaroller é infinito. Ou seja, o dermaroller trás sim resultados, aliado a muito hidratação e cremes multivitamínicos. O problema é que é demorado e muito. Tem que ter persistência. Meu povo, somos brasileiros, não desistimos nunca. Bora pra luta contra essas estrias, que não são o que somos, elas são só um aspecto das nossas vidas que temos que lidar de cabeça erguida.

Minhas estrias são brancas, tenho desde os 17 anos, estou com 32. Tenho nas coxas, pernas, panturilhas, nádegas, e algumas na parte da frente das coxas e na parte interna da coxa. Um horror! E, assim como muit@s evito sair de shorts, saias e vestidos, já deixei de ir a praia, encontros em chácaras e outros, por conta delas, outras vezes desencanei e fui na praia mesmo com elas, algumas vezes me senti constrangida, outras não. Já até me perguntaram o motivo de ter listras brancas nas coxas e eu apenas disse que não sabia, mas que estava em tratamento pra me livrar delas e que não desistiria disso. Tenho amigas que tem, outras não, várias desencanadas, que mesmo cheia de estrias, saem de shorts, vestidos, etc e eu, honestamente nunca vi ninguém tirar sarro delas ou repararem unicamente nesse ponto. Ter estrias, ou sofrer de qualquer outro mal, não é o problema, ele reside na forma como lidamos com isso. As estrias são apenas um aspecto de nossas vidas.

Força pessoal!!
(Resposta editada pela última vez em: 03-01-2013 09:00 por A1.)
03-01-2013 08:52
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes A1's post:
Devlinmah
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #2
RE: História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas]
A1 gostaria de agradecer pela sua iniciativa de fornecer esse canal de comunicação e sua disponibilidade. Vc está fazendo um grande trabalho. Só quem sofre desse mal sabe como é viver com essas estrias. Passamos por várias fases: negação do problema (fingimos que ele não existe); aceitação (convivência com ele, mas sem olhar para ele, evitamos espelhos, shorts, praias, etc); espera de um milagre (um dia acordar e nenhuma delas estar aqui); tratamentos feitos de forma desesperada (gastamos o que não temos com pessoas desonestas); desesperança por não alcançarmos resultados; e essa, na qual acredito que estamos "de não precisamos conviver com isso, só não existe solução pra morte, de resto tudo tem um jeito".
Parabéns pelo trabalho e continue firme no tratamento.
A propósito a Flávia encerrou o blog com as fotos do tratamento dela, que ela vai divulgar apenas para meninas numa página que ela fez no face. Chama flávia ETF (ela abreviou para não causar constrangimentos nas meninas que queriam add o perfil, mas tinham vergonha). Ela tem um novo blog com mais quatro meninas que trata de beleza e dá dicas do dermaroller.
Segue o line: http://nosamamosdicas.blogspot.com.br/
04-01-2013 11:26
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like alessandra's post:
A1, Tatiana
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #3
RE: História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas]
Alessandra a quanto tempo vc esta fazendo o tratamento? Vc começou a ver resultado com quantas rolagens?
04-01-2013 04:49
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Tatiana's post:
A1
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #4
RE: História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas]
Tatiana, eu comecei no final de 2011, já fiz umas 12 rolagens, comecei a ver os resultados mais significativos, eu acredito, que depois de 08 rolagens. Nunca me apeguei a quantidade de rolagens para ter resultados, pq como eu disse cada um tem um tipo de organismo e não dá para se apegar a quantidade de rolagem, vc tem que ver e sentir o resultado. Como eu disse em algum lugar aqui do forum, eu fiz rolagem em uma amiga e o resultado dela já veio com a primeira rolagem e olha que as estrias delas eram fundas, brancas e largas. Vai de organismo para organismo. Não se apegue a quantidade, a perseverança é que vale contra as estrias.
04-01-2013 06:19
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes alessandra's post:
A1
Maria Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 5 in 4 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 8
Resposta: #5
RE: História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas]
Olá, Alessandra!

Muito obrigada pelo seu depoimento! Um dos mais inspiradores e informativos.

Vc poderia nos dizer qual o nome dessa pesquisadora da USP? Não lembro de ter lido nada sobre ela e gostaria de saber se ela tem algum texto publicado na internet ou algum contato.

Sobre o dermaroller, vi vc citando em outro tópico a questão da marca do aparelho, que é difícil achar o original, etc. Entre as marcar alternativas, teria alguma comercializada no Brasil que vc recomendaria?

Quero retomar o meu tratamento o quanto antes, mas o meu já está velho e nem rola mais, está emperrando, e tenho pressa para comprar outro.

Agradeço desde já pela sua resposta!
06-01-2013 12:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Maria's post:
A1
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #6
RE: História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas]
Olá Maria,

Eu não sei o nome da professora, ela é da UNIFESP, eu troquei o nome da faculdade. Minha fisioterapeuta entrou em contato com ela para fazer uma pesquisa de mestrado sobre os efeitos do dermaroller nas estrias, já estava tudo acertado, mas a Universidade não aceitou que uma fisioterapeuta utilizasse o dermaroller, pois eles entendem que procedimentos invasivos só podem ser realizados por médicos.
Tenho um artigo que essa professora indicou para minha fisioterapeuta ler, ele trata sobre o dermaroller. É de uma revista médica americana. Não consegui desmembrar o artigo, por isso segue em anexo a revista inteira (o artigo do dermaroller começa a partir da página 42 do PDF).

O site do dermaroller original: http://www.dermarollerus.com/search/node
E do blog de um dos médicos responsáveis pelo desenvolvimento do dermaroller: http://dermaroller.wordpress.com/

No Brasil não conheço nenhuma empresa que forneça o dermaroller original, como eu disse a empresa que importa o original só está trazendo o do rosto, com 04 fileiras.

Tem uma outra empresa que é do Reino Unido, eu já comprei dermaroller deles, mas não chegou, eles dizem que isso aconteceu, pq eu não paguei o seguro. Algumas pessoas que compraram com eles não tiveram problemas. Demora para chegar, mas chega. É uma opção para sair dos falsificados chineses.

O dermaroller sozinho dá resultado, mas é demorado, e precisa ser utilizado como eles indicam, usou descarta e compra outro. Os próprios médicos que desenvolveram o dermaroller chegaram a conclusão que com o ácido o processo acaba sendo mais rápido e eficaz.

Meu tratamento atual: estou usando o dermaroller a cada 40 dias, aumentei o espaçamento, pq a minha pele mancha com menos tempo. Nesse espaço de 40 dias, eu tenho utilizado o açúcar com mel e azeite de oliva (esses de cozinha, uso o da marca Galo), faço uma esfoliação com esses produtos e deixo uns cinco minutos na pele, comecei tem uns 05 dias (minha avaliação: minha pele melhorou muito e as estrias afinaram ainda mais, fiquei surpresa com o resultado!). Depois que faço essa esfoliação uso um óleo de rosa mosqueta (paguei R$ 8,95), ele vem em um frasco de plástico super pequeno. É o óleo puro.

Comprei no e-bay duas manteigas de Karite e quando chegar pretendo passar com a mistura de azeite de oliva, conforme o vídeo que o A1 postou. Vou usar todos os dias.

Segue o link de onde comprei no e-bay:
http://www.ebay.com/itm/100-Unrefined-Ra...9284836%26

Tem que ter perseverança e disciplina.

Se precisar pode contar comigo.

Não consigo anexar o arquivo.
(Resposta editada pela última vez em: 07-01-2013 03:08 por alessandra.)
07-01-2013 02:43
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes alessandra's post:
A1
regi Offline
Novato
**

Respostas: 19
Likes Given: 0
Likes Received: 10 in 8 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 10
Resposta: #7
RE: História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas]
(07-01-2013 02:43)alessandra Escreveu:  Olá Maria,

Eu não sei o nome da professora, ela é da UNIFESP, eu troquei o nome da faculdade. Minha fisioterapeuta entrou em contato com ela para fazer uma pesquisa de mestrado sobre os efeitos do dermaroller nas estrias, já estava tudo acertado, mas a Universidade não aceitou que uma fisioterapeuta utilizasse o dermaroller, pois eles entendem que procedimentos invasivos só podem ser realizados por médicos.
Tenho um artigo que essa professora indicou para minha fisioterapeuta ler, ele trata sobre o dermaroller. É de uma revista médica americana. Não consegui desmembrar o artigo, por isso segue em anexo a revista inteira (o artigo do dermaroller começa a partir da página 42 do PDF).

O site do dermaroller original: http://www.dermarollerus.com/search/node
E do blog de um dos médicos responsáveis pelo desenvolvimento do dermaroller: http://dermaroller.wordpress.com/

No Brasil não conheço nenhuma empresa que forneça o dermaroller original, como eu disse a empresa que importa o original só está trazendo o do rosto, com 04 fileiras.

Tem uma outra empresa que é do Reino Unido, eu já comprei dermaroller deles, mas não chegou, eles dizem que isso aconteceu, pq eu não paguei o seguro. Algumas pessoas que compraram com eles não tiveram problemas. Demora para chegar, mas chega. É uma opção para sair dos falsificados chineses.

O dermaroller sozinho dá resultado, mas é demorado, e precisa ser utilizado como eles indicam, usou descarta e compra outro. Os próprios médicos que desenvolveram o dermaroller chegaram a conclusão que com o ácido o processo acaba sendo mais rápido e eficaz.

Meu tratamento atual: estou usando o dermaroller a cada 40 dias, aumentei o espaçamento, pq a minha pele mancha com menos tempo. Nesse espaço de 40 dias, eu tenho utilizado o açúcar com mel e azeite de oliva (esses de cozinha, uso o da marca Galo), faço uma esfoliação com esses produtos e deixo uns cinco minutos na pele, comecei tem uns 05 dias (minha avaliação: minha pele melhorou muito e as estrias afinaram ainda mais, fiquei surpresa com o resultado!). Depois que faço essa esfoliação uso um óleo de rosa mosqueta (paguei R$ 8,95), ele vem em um frasco de plástico super pequeno. É o óleo puro.

Comprei no e-bay duas manteigas de Karite e quando chegar pretendo passar com a mistura de azeite de oliva, conforme o vídeo que o A1 postou. Vou usar todos os dias.

Segue o link de onde comprei no e-bay:
http://www.ebay.com/itm/100-Unrefined-Ra...9284836%26

Tem que ter perseverança e disciplina.

Se precisar pode contar comigo.

Não consigo anexar o arquivo.

Nossa coitada da sua fisioterapeuta ... Desculpe fugir um pouco do assunto, mais ela deve ter sofrido preconceito .. Porque fisioterapeuta pode sim segundo o Crefito, Cofito e ANS realizar procedimentos estéticos invasivos não-cirúrgicos, ou seja o dermaroller ... Se for comparar um medico sem especialização em dermatologia e um fisioterapeuta .. o fisio tem muito mais conhecimento de estetica, ja que durante o curso tem uma diciplina de 1 ano só sobre estetica ... ao contrario da medicina que não tem ...

Voltando ao assunto, sera se o dermaroller da euromedic não é original?? Acho que é sim, porem eles so vende em quantidade maior que 6 unidades e só para profissionais ...
Eu tinha um da euromedic e vi que é isso que vc disse, o corte e o deslizar dele é MUITO melhor do que os demais .. só que o meu caiu no chão e estragou, acho que na epoca paguei 300 reais nele ... Hj tenho um desses que vende por aqui, vejo que é necessario uma força muito maior para penetrar ..
07-01-2013 06:58
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes regi's post:
A1
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas]
(04-01-2013 11:26)alessandra Escreveu:  A1 gostaria de agradecer pela sua iniciativa de fornecer esse canal de comunicação e sua disponibilidade. Vc está fazendo um grande trabalho. Só quem sofre desse mal sabe como é viver com essas estrias. Passamos por várias fases: negação do problema (fingimos que ele não existe); aceitação (convivência com ele, mas sem olhar para ele, evitamos espelhos, shorts, praias, etc); espera de um milagre (um dia acordar e nenhuma delas estar aqui); tratamentos feitos de forma desesperada (gastamos o que não temos com pessoas desonestas); desesperança por não alcançarmos resultados; e essa, na qual acredito que estamos "de não precisamos conviver com isso, só não existe solução pra morte, de resto tudo tem um jeito".
Parabéns pelo trabalho e continue firme no tratamento.
A propósito a Flávia encerrou o blog com as fotos do tratamento dela, que ela vai divulgar apenas para meninas numa página que ela fez no face. Chama flávia ETF (ela abreviou para não causar constrangimentos nas meninas que queriam add o perfil, mas tinham vergonha). Ela tem um novo blog com mais quatro meninas que trata de beleza e dá dicas do dermaroller.
Segue o line: http://nosamamosdicas.blogspot.com.br/

Alessandra, já lhe dei as boas vindas rapidamente por mensagem privada, e agora formalmente digo-lhe não que seja muito bom ter você aqui, porque o melhor seria que nem você e nem ninguém tivesse estrias e precisasse visitar o Fórum, mas que já que a vida nos colocou perante esse terrível problema, o melhor é enfrentá-lo ao lado de companheiros como você, que a despeito de todas as dificuldades tem encontrado forças para combater o inimigo.

Eu é que lhe agradeço pela presença assídua no Fórum e por compartilhar conosco as suas experiências.

Grande abraço.
22-01-2013 07:46
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Fernanda Machado Offline
Novato
**

Respostas: 11
Likes Given: 0
Likes Received: 9 in 9 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 18
Resposta: #9
RE: História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas]
Olá, Alessandra eu conheci um blog Amamos Dicas que tem bastante dicas de uso do dermaroller passo a passo eu também estou fazendo tratamento com o dermaroller comprei o meu na loja Bela Brasil aqui na intenet mesmo e chegou certinho.

http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/...passo.html
14-02-2013 08:53
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Fernanda Machado's post:
A1
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes