Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História da Avelino
Larissa Utalico Avelino Lima Offline
Novato
**

Respostas: 4
Likes Given: 0
Likes Received: 5 in 4 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 8
Resposta: #1
História da Avelino
Tenho 21 anos e tenho estrias desde os 12 anos aproximadamente. Sempre fui uma garota magricela quando criança, mas dos 12 aos 16 anos engordei cerca de 15 quilos e acho que essa foi a causa para o aparecimento das benditas estrias!

Meu quadril alargou muito, minha batata da perna cresceu, bumbum etc. Tenho estrias na parte quase toda atrás das pernas, desde o bumbum até o final da batata, além disso nos flacos, seios e um pouco nas costas também. Elas são muiiitas, brancas e finas. Minha mãe é de origem portuguesa, de pele clara e mesmo após duas gestações nunca teve uma estriazinha sequer. Meu pai é mulato escuro e tem pouquíssimas apenas nas costas. Eu sou morena clara e como falei tenho inúmeras na parte de trás das pernas desde o bumbum até o final da batata. Fico arrasada, já pensei em tatuar minhas pernas em toda extensão pra fazer elas sumirem! Já chorei muito, dias e dias, até que minhas lágrimas secaram. Acho engraçado as pessoas que nunca passaram por isso julgarem esse um problema "bobo e fútil", queria ver se elas tivessem, se achariam o mesmo!

Já fiz vários tipos de tratamentos, usei vááários cremes que prometiam ser milagrosos e NADA. Não vi nem sequer amenizar pra falar a verdade. Muitas pessoas fazem tratamentos e se iludem, se esforçando para achar que tá melhorando, quando na verdade não está. Quem tem estrias sabe que dependendo da posição e iluminação do local em que você as observar, elas podem parecer muito diferentes.

Fico arrasada com isso, muito mesmo! Quem me vê de calça acha meu corpo bonito...sou magra, tenho cintura fina, bumbum bonito e um contorno do corpo bem desenhado, mas MORRO de vergonha de usar short, saia ou qualquer coisa que mostre essas coisas horríveis!!! Preferia ter qualquer coisa, manchas na pele, barriga enorme, furos e mais furos de celulite, qualquer coisa..porque pelo menos sei que teriam solução. Já as estrias...não sei mais o que fazer a não ser escondê-las.

Agora estou somente passando um creme que fiz que é uma mistura de Óleo de Amêndoas puro, Manteiga de Karité pura, Azeite de Oliva e Vitemina E pura. Quando der aproximadamente 4 meses de tratamento eu volto para informar se obtive algum resultado! Abraços!
(Resposta editada pela última vez em: 22-12-2012 05:08 por Larissa Utalico Avelino Lima.)
22-12-2012 02:22
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Larissa Utalico Avelino Lima's post:
A1
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: História da Avelino
Seja bem vinda ao Fórum, Larissa, e tenha a certeza de que todos aqui sentimos na pele o seu sofrimento.

Não valeria a pena você testar o dermaroller em uma pequena região de um dos lados do corpo? Atualmente é possível importá-lo por menos de R$ 20 reais.
23-12-2012 06:13
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes