Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História da Lalá
Lala Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 4 in 2 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 4
Resposta: #1
Wink História da Lalá
Oi pessoal! Blush

Desde a adolescência tenho estrias brancas no bumbum, entretanto quando era mais nova, elas eram poucas, mesmo assim já começavam a incomodar, quando eu ia à praia colocava um shortinho pequeno pra disfarçar. Depois que entrei na faixa dos 20 anos, a quantidade começou a aumentar significativamente e eu sempre tive preguiça de passar cremes e fazer tratamentos, fui "empurrando com a barriga". Evitava ir à praia, piscina, mostrar p/ as pessoas; uma vez ou outra passava um creme, e assim foram passando os anos. Deixei de aproveitar momentos divertidos e felizes por conta dos meus complexos.

Hoje em dia (tenho 26 anos) e não coloco minhas estrias à mostra de forma alguma. Tenho muitas estrias nos glúteos e isso me deixa muito constrangida. Certa vez, fiquei enfurecida e decidi ir à praia com um grupo de amigas. Foi uma péssima ideia: pensei que ao expor minhas estrias iria me sentir mais confiante e deixar pra lá o complexo, mas foi ainda pior... Me senti péssima, com vergonha, não queria que minhas amigas notassem que eu estava com vergonha, foi uma sensação de desespero, de querer acabar com aquilo logo! A paranóia era tão grande que quando qualquer pessoa olhava pra mim, eu pensava que estava olhando para as estrias, que vontade de sumir. Foi ruim demais.

A única coisa boa dessa história é que elas estão concentradas somente no bumbum. Tenho umas 2 no seio, que não me incomodam e são discretas. Mas essas dos gluteos, parece que fui arranhada por um grupo de felinos kkkkkkk Bom, melhor rir do que chorar dessa situação trágica.

Vou começar um tratamento de acupuntura estética, onde o acupunturista dá "picadas de agulha" ao longo das estrias. Me disseram que esse método chama-se "pica pau", mas eu não sei se procede. Também pretendo passar manteiga de karité todos os dias à noite (já fiz o pedido) e vou procurar o gel de aloe vera. Assim que começar esse processo, vou postando por aqui
11-11-2012 05:47
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like Lala's post:
A1, Tatiana
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: História da Lalá
Lalá,

Seja muito bem-vinda.

Obrigado por compartilhar conosco a sua história. Quando leio depoimentos como o seu, tenho certeza de que acertei ao criar este fórum

Quanto à acupuntura estética, que você irá testar, tenha em mente que existem diferentes variações dessa técnica. As que conheço são as seguintes:
  1. Agulhamento Simples (técnica pica pau)
  2. Agulhamento seguido de estímulo elétrico (eletroacupuntura)
  3. Alongamento seguido de estímulo elétrico, caneta laser e outras substâncias regeneradoras (técnica atualmente ensinada pelo Professor Fornazieri em seus cursos)


Talvez alguém que não obtenha bons resultados com uma dessas variações fique satisfeito com a outra.

Boa sorte, mantenha-nos informados, por favor, sobre os resultados do seu tratamento e conte comigo para o que precisar.
17-11-2012 10:45
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Lala Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 4 in 2 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 4
Resposta: #3
RE: História da Lalá
Demorei um pouco porque marquei a sessão essa semana. To aqui com o bumbum cheio de pintinhas vermelhas hahaha Na verdade, a técnica é tipo o rolinho, o que muda é que a agulha só incide nas estrias e não na região inteira como no rolinho. O acupunturista vai dando um monte de espetada nas estrias. Infelizmente a manteiga de karité não chegou e eu não passei nada ainda. Espero que chegue amanhã. Vou ver se tiro fotos.
21-11-2012 12:38
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like Lala's post:
A1, Tatiana
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes