Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História da Naty
Naty Santos Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 1 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 2
Resposta: #1
História da Naty
Oi gente, fiquei tão, mas tão feliz, quando encontrei esse fórum, afinal estrias acabam sendo assunto para algum texto meio superficial em blogs de beleza, nunca discutem o sofrimento real de quem tem estrias...

Eu tenho estrias desde os treze anos, ou seja há dez anos, e agradeço sempre a minha mãe, que por ter estrias também, logo mandou manipular um creme a base de ácidos e rosa mosqueta, que usei por longo tempo, além de sempre me dizer para não coçar a pele jamais. Eu lembro que eu comecei a coçar a barriga um dia na frente dela e ela brigou comigo, kkkkk

O resultado de todo esse cuidado foi, que hoje tenho estrias brancas, finas somente nas coxas, e naquela dobrinha (malditaa) entre a coxa e o bumbum, e algumas na parte lateral do joelho. Depois de ver os tratamentos aqui no forum fiquei confiante que o dermaroller pode me "curar" já que minhas estrias não tem textura nem profundidade, são só "riscos" brancos.

Quero saber com os mais experientes, é o meu grande medo de criar manchas, o que me impediu de fazer tratamentos invasivos até agora é minha tendência a sardas e manchas, e fico apavorada com a idéia de criar manchinhas, afinal já tenho nas mãos e pés. Será que isso influencia?
08-02-2013 06:18
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like Naty Santos's post:
A1, Devlinmah
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: História da Naty
Naty,

Seja muito bem-vinda ao fórum e conte conosco para o que precisar.

Não acredito que você conseguirá estabelecer de antemão, apenas com base na sua tendência a manchas, se o dermaroller as provocará.

Você pode fazer, porém, um teste bastante simples e seguro. Um dermaroller pode ser comprado no ebay por menos de R$ 20,00. Utilize-o em pequenas regiões das áreas a serem tratadas e você terá a certeza de como a sua pele responderá, sem correr riscos.

Boa sorte e não hesite em usar o fórum.
09-02-2013 01:34
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes