Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Insegura para começar meu tratamento com Dermaroller
Kaoru Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 1
Reputação: 22
Resposta: #5
RE: Insegura para começar meu tratamento com Dermaroller
Licruz

Em relação a manteiga de karité, eu comprei desse cara:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...te-1kg-_JM
A compra foi super tranquila e chegou rápido. Só não me lembro de qual país ele importa. Hidrata pra caramba a pele!

E quanto ao dermaroller, vou ser sincera, mas é a minha opinião: só use se você conseguir manter o tratamento, se você tiver disciplina. Porque se for usar de vez em quando, sua pele provavelmente vá manchar (pelo que você disse) e as estrias não vão diminuir em quase nada, é preciso fazer muitas sessões.

Eu nunca usei o dermógrafo, mas você só vai usá-lo em cima da estria. E dificilmente vai manchar porque você não vai aplicar força na pele. Uns tempos atrás eu pagava uma agulha e ia picando/riscando a estria, tive mais resultados do que com o dermaroller e minha pele não manchou usando a agulha sozinha, só era difícil passar certinho na estria e acabei não fazendo mais, porque tinha que fazer contorcionismo pra fazer em algumas regiões e é difícil seguir a estria.
Com o dermógrafo vai ser mais fácil, se puder comprar, compre! Logo pretendo comprar.
O dermaroller acaba não atingindo em quase nada a estria. Fui passar a lixa d'água e me adiantou muito mais também, porque agride mais a estria.

E quanto as manchas, a pomada Triderm tirou as minhas, em 20 dias você começa a ver resultado, mas tem que usar todos os dias.

Logo pretendo retomar meu tratamento, vamos ver se a manteiga de karité ajuda mesmo!

Boa sorte!
13-02-2014 09:20
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Kaoru's post:
Licruz
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Insegura para começar meu tratamento com Dermaroller - Kaoru - 13-02-2014 09:20

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes