Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Laser CO2 e Subcisão, funcionam?!
Stretchmarks Offline
Novato
**

Respostas: 4
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
Laser CO2 e Subcisão, funcionam?!
Olá pessoal..
Fico pensando se esses tratamentos caríssimos Laser de CO2 e subcisão que os médicos defendem tanto e alegam serem os melhores e mais eficazes contra as estrias realmente funcionam..alguém aqui já fez e deu certo? Muitas pessoas não tem condições de pagar por R$ 900 em uma sessão de laser, mas será que adiantaria se tivessem? Eu por exemplo fiz um tratamento de laser+peeling químico na Onodera (não me recordo se era de CO2 mas fazia micropunturações na pele e formava uma casquinha), gastei em torno de R$ 5.000,00. Durante o período de tratamento as estrias sumiram (as mais antigas e profundas da adolescência melhoraram mas não desapareceram) mas depois voltaram a ser como antes!!! Huh Como assim? Até hoje não entendo o que aconteceu, como melhoram e depois voltam ao marco 0??
Ai gente, eu só sei que não aguento mais..será que realmente existe alguma coisa nesse mundo que melhore essas malditas? É muito difícil..e o que não faltam são pessoas e "profissionais" mal intencionados que se aproveitam do nosso sofrimento Undecided.
Peço a Deus todos os dias que achem a cura dessa maldição o quanto antes, porque a vida passa muito rápido..para que sejamos livres e possamos viver nossas vidas como uma pessoa comum.
01-09-2014 01:12
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes