Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Laser de CO2 fracionado
Lolita26 Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 2
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2018
Reputação: 0
Resposta: #1
Laser de CO2 fracionado
Oi pessoal, tudo bem?
Acompanho o fórum há um bom tempo (as estrias me acompanham desde os 12 anos), mas nunca postei nada - afinal, tratamento de estrias é muito caro e os resultados são escassos.

Surgiram estrias vermelhas nos meus seios depois de 3 meses que coloquei prótese de silicone, aí decidi tratar logo para não ficarem brancas, o tratamento é lento e precisa de paciência.

Fiz 2 sessões de luz pulsada que amenizaram um pouco, mas como decidi tratar as brancas dos glúteos também esse mês comecei a fazer o laser de CO2 fracionado ablativo.

Bom, o que dizem é que é o melhor tratamento para estrias (desanimei um pouco porque vi no fórum relatos que nao funciona), mas eu acho que vale a pena tentar, pois hoje tenho uma condição melhor e posso pagar. Meu médico esta cobrando 1500 reais por sessão, mama, flancos e glúteos, mas como eu tenho muitas, achei justo.
Meu médico me avisou que nao tem cura, o tratamento melhora a aparência, mas o resultado é devagar e individual, cada pessoa reage de uma forma.
Fiz uma sessão e achei que elas afinaram sutilmente, mas mesmo vendo poucos resultados decidi que vou tentar ir até o fim nesse tratamento porque vi vários relatos que o laser tem o resultado real após 1 ano od procedimento (porque age nas camadas mais profundas da pele e esse processo de cicatrização é demorado).
.
Meu dermato falou que posso associar com o vitanol A e hidratar a pele por hora.
.
A sessão é a cada 30 dias (eu pretendo fazer umas 10 - as vermelhas acho que não vão precisar). Inclusive essa semana vou fazer o laser de dióxido nas estrias vermelhas das mamas porque ele falou que Vai ajudar.
.
Estou com uma expectativa muito boa, de pelo menos suavizar, é um tratamento avançado que tem muitos estudos, tecnologias envolvidas e é utilizado por muitos famosos no rejuvenescimento. Também vai ser o último tratamento que vou fazer, até que surja um realmente eficaz.
.
Sobre a dor, dói bastante, eu esqueci de passar o anestésico antes de ir e foi uma tortura (vc sente queimar a pele), mas ele falou que é a dose ideal, então vale a pena.
.
Eu já fiz Micropuntura e o resultado não foi nenhum pouco satisfatório, fiz 3 sessões com a esteticista doeu muito, camuflou as estrias após 1 semana do procedimento, fiquei feliz e depois elas voltaram a ser brancas.
.
Também fiz 5-6 sessões de carboxiterapia com intradermoterapia com outra esteticista e praticamente nao vi resultado.
.
Já tentei fazer a Micropuntura em casa e também nao fez diferença (mas acho que no dermatologista é eficaz porque usa uma agulha maior).
.
Esses tratamentos caseiros já tentei todos, T-O-D-O-S, e acredito que vcs também tenham tentado e já sabemos que é pura enganação da internet, não funcionam. É horrível ver pessoas com quase nenhuma estria falando que funciona, porque nós que temos bastante sabemos que não funciona.
.
Sobre o striort pelo o que vi, parecia ser incrível e o melhor tratamento de todos, mas também é pura enganação, não trata nada, só ilude a pessoa por um tempo (quando as estrias ficam da cor da pele) e depois as estrias voltam a ser brancas.
.

Mas é isso pessoal, uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos foi me aceitar, vejo muitos relatos de depressão por conta das estrias e eu entendo porque tive também, e até hoje eu nao consigo usar biquíni e isso é uma coisa que me incomoda muito, fingir que nao gosto de praia para evitar o biquíni.
Mas eu percebi que se é uma coisa que eu não posso mudar eu tenho que aprender a conviver com elas e tá tudo bem.
.
Não achem que vocês vão ficar solteiras por causas das suas estrias, isso sempre foi um empecilho para mim, mas nao foi para nenhum rapaz que eu me relacionei (e olha que tenho muitas - até meu médico ficou impressionado - e por ser morena é muito evidente). Homens também tem estrias nos glúteos. Vocês só vão ver quando se derem a oportunidade de conhecer.
.
Estrias parecem o fim do mundo, mas não sao, nossas listrinhas fazem parte de quem nós somos, da nossa genética mesmo.
.
Enfim, vou aguardar o fim do tratamento para postar foto para nao criar falsas expectativas, vamos nos falando. Inclusive vi uma menina falando sobre eletrolifting no YouTube, parece ser ótimo, aqui na minha cidade nao tem quem faz. O que vcs sabem a respeito?
29-07-2020 11:01
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Gabiii Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jun 2020
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Laser de CO2 fracionado
Ei, Lolita...bem-vinda ao clube, rs. Espero que seu tratamento dê certo e que seus relatos por aqui continuem.
31-07-2020 08:18
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes