A1 eu usava o dermaroller de 15 em 15 dias +/- , mas confesso que em algumas vezes rolei em um periodo mais curto.
Rolava e aplicava o vitanol A o mais forte e intercalava com um creme que meu dermatologista me passou que se eu não me engano só é um pouco mais fraco que o vitanol.
Pra cicatrizar usei vitamina C, uma mistura com hipoglos, bepantol e um creme qualquer e tambem passei um creme com ureia 10%.
Quero mudar o roller porq minha pele começou a manchar mas fiz uma grande burrada com a lixa D:
Comecei a usar ela e como não estava doendo fiz com mais intensidade e machucou MUITO.
No primeiro dia e no segundo só estava ardendo, comprei a babosa bati no liquidificador e passei e parece que piorou, criou tipo umas bolhas em uma parte, ficou bem feio, aliais ta bem feio.
Sera que deveria ter passado apenas o liquido de dentro?
Porq não sinto uma hidratação quando passo ela com a casca.
E se souber algum jeito de cicatrizar mais rapido e não ficar manchado eu agradeceria muito !
Vou esperar curar o estrago que eu fiz e se não ficar ruim e melhorar algo, testo na panturrilha mesmo e começo a divulgar as fotos do tratamento.
Abraços
(20-07-2013 06:30)A1 Escreveu: Seja muito bem-vinda ao fórum, Lêh, e conte conosco para o que precisar.
Eu é que lhe agradeço por compartilhar conosco a sua história. Se puder dar mais detalhes de como eram as estrias que desapareceram (brancas, vermelhas, etc), bem como do protocolo que utilizou para eliminá-las (tamanho do dermaroller, intervalo entre as rolagens, substâncias empregadas etc), acredito que isso será bastante útil a todos.
Supondo-se que as estrias que desapareceram já haviam embranquecido quando foram tratadas com o dermaroller, não vejo necessidade de você alterar o tratamento, e substituir o dermaroller pelal lixa, afinal, "em time que está ganhando, não se mexe". Se mesmo assim quiser experimentar algo novo, talvez valha a pena usar o dermaroller em um glúteo, a lixa em outro, e o dermaroller+lixa numa pequena área de um deles, por exemplo, a fim de comparar os resultados.
Um dos grandes problemas que enfrentamos na tentativa de identificar métodos eficazes de tratamento é o de que uma agressão muito pequena não produzirá resultados, e outra muito grande produzirá uma cicatriz maior do que a estria. Você parece ter encontrado no dermaroller um instrumento para agredir a pele na medida certa, razão pela qual não vejo motivo para substitui-lo.
Boa sorte, e obrigado também por se dispor a compartilhar conosco as fotos do seu tratamento.
Grande abraço.