Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tratamentos que já fiz e o que achei dos resultados.
victoria14 Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2017
Reputação: 0
Resposta: #1
Lightbulb Tratamentos que já fiz e o que achei dos resultados.
Olá meninas, sou nova aqui e sempre pesquisei muito sobre estrias pra ver se achava a cura dessas malditinhas! Por isso vim contar minha história.
Tenho 26 anos e tenho estrias nos seios, no glúteo e algumas na coxa perto do quadril, todas branquíssimas.
Não venho trazer nenhuma notícia boa pra vcs, infelizmente pois até hj nada melhorou significativamente. Vou falar dos tratamentos e cremes que ja usei e cometar o grau de melhora que tive. Vamos lá:

Cremes e óleos: já usei de tudo por mais de tres meses;
óleo de rosa mosqueta, bio oil, óleo de amêndoas, óleo de coco, óleo de girassol, óleo de rosa mosqueta com pedra hume liquida, babosa, bepantol, hipoglos, vitanol a, borra de café, e tudo que é tipo de creme hidratante.
Meu parecer: só servem pra hidratação e o vitanol só serve pra descamar a pele pois não funciona em estrias brancas. Undecided

Tratamentos:

Lixamento das estrias com pedra pomes: Foi uma loucura que fiz pq vi um relato que dizia ter eliminado as estrias com isso. O resultado foi que doeu demais e fiquei com uma mancha enorme em cada lado do bumbum que demoraram uns 8 meses pra sair.

Dermaroller: Fiz umas 4 vezes em casa, do jeito certo, e aplicava o vitanol a. O único resultado foi que potencializou a absorção do creme e descamou demais a minha pele, porém as estrias ficaram do mesmo jeito.

Estria Zero Palazzo (Estética Prsicila Palazzo): Fiz nas estrias dos seios. Achei que era o que iria resolver minhas estrias, mas.. O tramamento consiste em 3 sessões de eletrosucção (onde uma mangueirinha suga as estria puxando a circulação sanguínea) e 10 sessões de eletrolifting (picadinhas de agulhas nas estrias que emitem uma corrente).
Esse tratamento foi bem cansativo e doloroso, sem contar que a pele fica toda machucada por uns 5 dias após cada sessão. Gastei 2 mil reais Dodgy e vi uma melhora de 40%, e agora depois de um ano a melhora já caiu pra 10%. Pois única coisa que acontece é que elas mudam um pouco o tom durante o tratamento pois estão ainda em processo de cicatrização, aí dependendo da luz que vc tá parece que melhoraram, mas na luz natural está a mesmíssima coisa de sempre!

Esse método Palazzo dá até pra fazer em casa, explico: é só comprar um kit de ventosas e fazer como nesse video https://www.youtube.com/watch?v=1jJawor8NBI.
E depois você pode dar uma olhada em alguns videos sobre o eletrolifiting, comprar uma agulinha das mais fininhas que tem em farmácia e fazer. Eu fiz e percebi que é a mesma coisa que o tratamento da palazzo!

Essa pistolinha de ventosa que aparece no video eu tenho igual e é boa pra fazer semanalmente, quando vc faz fica uns 4 dias vermelho e depois ela fica com um aspecto melhor que o normal por mais uns 4 dias, essa é pra usar pra disfarçar um pouco a cor da estrias brancas.

Agora estou testando algumas outras coisas e se tiver algum resultado conto pra vcs! Big Grin
E se alguém souber de algo que realmente seja bom pra tratar as estrias brancas POR FAVORRRRR divide com a gente!!!!!

Qualquer duvida respondo assim que puder.

Beijinhosss ;*
(Resposta editada pela última vez em: 26-09-2017 11:22 por victoria14.)
26-09-2017 11:22
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
marcellodamando Offline
Novato
**

Respostas: 32
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2018
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Tratamentos que já fiz e o que achei dos resultados.
Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY
19-08-2018 01:14
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes