Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu relato - Ajuda
Luis.silva Offline
Novato
**

Respostas: 10
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2014
Reputação: 0
Resposta: #11
RE: Meu relato - Ajuda
Olá Sharapova.


Gostei muito do seu comentário, desde já agradeço.

Sobre o Vitanol fiquei com medo de comprar o 0,1 por ser o mais forte. Parei de usar o 0,05 nas estrias e comecei a usar em uma mancha de acne que tenho na testa, e olha, a mancha já está bem clara. Eu já tinha esses cuidados no uso do Vitanol, só passo de noite, lavo e aplico protetor.

Esses dias percebi que ele deu uma leve ressecada em uma pequena área do meu braço, mas algo bem sútil. Vou comprar mesmo o 0,1 e testar, pois segundo as fotos da internet ele dá uma boa irritada e descama bem a pele, o que deve disfarçar um pouco a aparência das estrias.

Minhas estrias são de crescimento e tb pelo de engordar junto. Hj eu me cuido, tenho uma boa alimentação, bebo bastante agua, hidrato muito a pele. Devido ao fato de estar me reeducando, estou perdendo peso tb, já perdi 8 kg, incrível como já fez muita diferença. Não abuso de exercícios justamente para não ter uma grande perda de peso em pouco tempo, para evitar justamente mais estrias. Pois até hj não sei se emagrecer tb causa estrias, a maioria das pessoas dizem que só o engordar que elas aparecem, mas vai saber, prefiro não arriscar.

Ao que parece a micropuntura é o melhor trata mesmo, eu acho o preço um pouco caro, levando em consideração que são 8 sessões. Mas com certeza valerá a pena. Vou torcer pra vc ter os melhores resultados possíveis. Pretendo fazer tb, mas vou esperar chegar no meu peso ideal.

Que tipo de tratamento vc acha que funciona bem com o vitanol? Algo que agrida a pele e faça o vitanol ser mais potente.


Mia uma vez obrigado pelas dicas. Shy

(23-07-2014 03:29)Sharapova Escreveu:  Olá Luis Silva, bem vindo ao fórum.

O Vitanol A mais forte é o 0,1% em creme, ele realmente irá descamar sua pele e exige cuidados como ser passado à noite, ao amanhecer lavar a área, usar bastante protetor solar, mesmo dentro de casa por causa das luzes afinal sua pele estará fotossensível. E reforçar a hidratação. Ele melhora o aspecto da pele e se você estiver fazendo tratamentos que agridem a pele será uma porta de entrada para o ácido, obviamente potencializa, só tem que tomar cuidado para evitar manchas.

As estrias são decorrentes de muitas coisas, pode ser alteração hormonal, aumento de peso, estirão da pele seja na adolescência ou decorrente de exercícios na academia, efeito sanfona, predisposição genética tb influencia, ou seja, evitá-las não é tão simples, porque mesmo fazendo muita coisa elas podem surgir.

Para evitar estrias: investir em boa alimentação, hábitos saudáveis, pele hidratada e etc.
Evite álcool, refri e todas essas coisas que contribuem para a desidratação da pele, não adianta tomar mil vitaminas C (é um nutriente - vitamina- que ao atingir a quantidade diária necessária o organismo elimina), o equilíbrio é a chave e na internet tem muita informação boa e claro, bom senso para selecionar o que tem credibilidade porque hoje me dia tem muuuuuita besteira dita na era fitness, inclusive muitas delas propagadas por profissionais, tem que saber selecionar e aproveitar as boas informações.

De tratamentos, acredito que a combinação de vários traga resultados positivos sim, desde que consistam naquela dinâmica de agredir a pele- estimular a regeneração e auxiliar na cicatrização. Atualmente, tenho visto muitos bons resultados com a micropuntura, inclusive comecei meu tratamento, como qualquer outro leva tempo e a combinação de fatores como hidratação e cuidados com a alimentação e etc, não é nenhum milagre que muda tudo de uma hora para outra, mas tenho visto muitos relatos e fotos de bons resultados.
O que você não pode é desistir, o negócio é combinar tratamentos e ver os resultados.

Loliness, depois entra em contato comigo, quero te passar o contato da esteticista que faz a micropuntura em mim.
24-07-2014 04:41
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
loliness2014 Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 2
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #12
RE: Meu relato - Ajuda
Oi Sharapova mandei uma mp para vc.

Abs
24-07-2014 06:32
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
loliness2014 Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 2
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #13
RE: Meu relato - Ajuda
Iai Luis,

Alguma novidade no tto?

Conseguiu perder peso?

Abs
07-08-2014 10:03
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Mariah Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 0
Likes Received: 22 in 19 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 32
Resposta: #14
RE: Meu relato - Ajuda
Olá pessoal!

Quem está fazendo tratamento com a Micropuntura continua tendo bons resultados?! Contem pra gente!

A1, volte para o fórum! O que está havendo?
25-08-2014 09:57
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes