Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o que melhor funcionou PRA MIM
MARINA Offline
Novato
**

Respostas: 5
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jun 2018
Reputação: 0
Resposta: #1
o que melhor funcionou PRA MIM
Gente, já fiz laser e alguns tipos de tratamento, fiz micropuntura um tempo atrás (senti melhora em uma regiao específica). Decidi fazer a micropuntura depois de assistir esse video aqui https://www.youtube.com/watch?v=brkKFLhqI_g . É simples, mas leiam os comentários, foi o que me incentivou a tentar. Consegui o contato de uma menina que comentou no video (achei ela no insta) e ela me reafirmou que realmente havia funcionado nela e que as estrias não tinham voltado. Testei em uma única estria, e tive uma melhora muito muito boa (principalmente pq fiz ao lado de outras tao grossas qt ela e eu conseguia comparar). Como a ideia do video se parecia mt com a técnica da micropuntura decidi parar e ir fazer a micropuntura, fiz um pacote de 3 sessões (que melhorou as estrias em uma regiao específica), mas a melhor estria, a que ficava mais escondida foi aquela que eu testei o que a moça do video diz. Ontem decidi fazer em todas do meu quadril do lado direito, eu nem to acreditanto em como está... sério... ta lindo. Não sei se daqui uns dias a cor vai voltar, aviso voces. Mas pra mim valeu muito a pena. Utilizem cremes depois pra ajudar na cicatrização...

Outra coisa que estou fazendo, não riam de mim, não me achem louca, mas estou realmente apelando para tudo. Depois de assistir HEAL - O poder da mente no netflix, estou tentando tratamento por subliminares. O HypnoDaddy tem videos para estrias, está em ingles...

Eu vim aqui pq realmente estou muito feliz com o aspecto atual delas.. Volto daqui 1 mes ou 2 pra contar se elas clarearam, mas tendo como base aquela q fiz há uns 4 meses atrás ela realmente não voltou ao q era...

não desistam.. Não tinha porquê vir aqui dar essa esperança a voces, não é propaganda, até pq td q eu falei aqui é gratuito e simples. Boa sorte gnt, me contem se testarem e der certo pra vcs tbm.
07-03-2019 11:33
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes MARINA's post:
Tatiana
MARINA Offline
Novato
**

Respostas: 5
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jun 2018
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: o que melhor funcionou PRA MIM
uma dica: faça em apenas 1 estria ao lado de outra que tbm te incomoda e que sejam parecidas. Não faça nela por uns 3 meses pra vc poder notar a diferença.

Essas estrias do meu quadril direito são as piores que eu tenho, elas não sumiram, estão aqui, mas estão bem mais disfarçadas.
08-03-2019 06:56
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Thay Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Sep 2018
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: o que melhor funcionou PRA MIM
Vou testar essa, tenho muitas estrias, n são grandes mas estão lá, do lado da coxa, entre a coxa, no bumbum, atrás do joelho e nos seios. E o que mais me incomoda é que eu n tenho filho aindaaa imagina quando eu tiver.
18-03-2019 10:56
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #4
RE: o que melhor funcionou PRA MIM
(07-03-2019 11:33)MARINA Escreveu:  Gente, já fiz laser e alguns tipos de tratamento, fiz micropuntura um tempo atrás (senti melhora em uma regiao específica). Decidi fazer a micropuntura depois de assistir esse video aqui https://www.youtube.com/watch?v=brkKFLhqI_g . É simples, mas leiam os comentários, foi o que me incentivou a tentar. Consegui o contato de uma menina que comentou no video (achei ela no insta) e ela me reafirmou que realmente havia funcionado nela e que as estrias não tinham voltado. Testei em uma única estria, e tive uma melhora muito muito boa (principalmente pq fiz ao lado de outras tao grossas qt ela e eu conseguia comparar). Como a ideia do video se parecia mt com a técnica da micropuntura decidi parar e ir fazer a micropuntura, fiz um pacote de 3 sessões (que melhorou as estrias em uma regiao específica), mas a melhor estria, a que ficava mais escondida foi aquela que eu testei o que a moça do video diz. Ontem decidi fazer em todas do meu quadril do lado direito, eu nem to acreditanto em como está... sério... ta lindo. Não sei se daqui uns dias a cor vai voltar, aviso voces. Mas pra mim valeu muito a pena. Utilizem cremes depois pra ajudar na cicatrização...

Outra coisa que estou fazendo, não riam de mim, não me achem louca, mas estou realmente apelando para tudo. Depois de assistir HEAL - O poder da mente no netflix, estou tentando tratamento por subliminares. O HypnoDaddy tem videos para estrias, está em ingles...

Eu vim aqui pq realmente estou muito feliz com o aspecto atual delas.. Volto daqui 1 mes ou 2 pra contar se elas clarearam, mas tendo como base aquela q fiz há uns 4 meses atrás ela realmente não voltou ao q era...

não desistam.. Não tinha porquê vir aqui dar essa esperança a voces, não é propaganda, até pq td q eu falei aqui é gratuito e simples. Boa sorte gnt, me contem se testarem e der certo pra vcs tbm.

Que bacana, estou a tanto tempo procurando algo para suavizar as minhas estrias e nunca tinha ouvido falar sobre isso.
12-04-2019 12:35
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes