Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oi galera! Sou nova aqui :D
belly Offline
Novato
**

Respostas: 12
Likes Given: 0
Reputação: 4
Resposta: #4
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D
Te desejo tudo de bom no seu tratamento querida. Eu tenho 19 anos, peso 54quilos e tbm tenho varias estrias e nos mesmos lugares que vc(mama, coxa parte externa e interna,panturilha). Odeio me olhar no espelho e ver essas malditas, tenho namorado e no inicio morria de vergonha, agora já to acostumada porem não fico 100 % segura. Já fiz 10 sessões de caboxterapia e mesoterapia, gastei 1.500 reais e simplesmente não obtive resultados e ainda depois apareceu mas estrias. Já fiz striat acho ate bom, porem não e todo mundo que sabe fazer. E agora comprei de novo umas sessões de striat (5 sessões) e vou fazer a terceira sessão essa sexta. eu ia fazer striat x dermaroller no mesmo dia porem a preguiça nao deixa eu fazer as rolagens. Seja determinada que vc com certeza terá ótimos resultados, a lixa parece uma ótima opção (porem não tenho coragem de fazer). e como esta o seu resultado com a 1 sessão de lixa?
15-10-2013 02:45
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes belly's post:
Laica
Responder 

Mensagens neste Tópico
Oi galera! Sou nova aqui :D - Laica - 13-10-2013, 04:19
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D - belly - 15-10-2013 02:45
RE: Oi galera! Sou nova aqui :D - Lis - 16-10-2013, 05:13

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes