Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomeço.
dontgiveup Offline
dani
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jan 2020
Reputação: 0
Resposta: #1
Recomeço.
olá! primeiramente gostaria de dizer que encontrar esse fórum me trouxe certo conforto, pois desde que o encontrei li todos os relatos e me senti menos sozinha. a gente sempre acha que só acontece com a gente, né? mas da uma sensação de conforto saber que não to sozinha, mesmo que se trate de algo ruim.

pois enfim, não sei se alguém ainda frequenta esse fórum (a maioria das postagens que vi são antigas), mas queria finalmente colocar pra fora pois não tenho coragem de desabafar com ninguém sobre isso e minhas estrias sao a coisa que mais odeio em mim.

eu costumava ser magra, fui uma adolescente bonita mesmo com algumas estrias nas coxas, bunda e lateral da barriga. nunca me incomodaram, na verdade. depois fui ficando adulta e me descuidei. engordei muito em um intercâmbio que fiz e apareci com estrias nos braços. aquilo me devastou e comprei um dermaroller, mas acabei não seguindo o tratamento. de 2012 pra cá engordei e emagreci várias vezes e com isso adquiri ainda mais estrias. minha barriga e a frente do meu braço agora, fico triste pois moro em cidade litoranea e não sei como me esconder nesse calor. sou bem branquinha e as listras brancas não me incomodam tanto, mas sim a percepção de profundidade das estrias. elas aparecem bem na luz natural e da pra ver que são fundas, até mesmo as que só apareceram agora!

então queria saber se alguém tem algum creme ou dica que possa me ajudar ao menos nisso? eu decidi recomeçar e me cuidar de novo, venci anos de depressão e agora quero recuperar minha autoestima. pretendo emagrecer, mas tenho medo de aumentar as estrias, então estou cuidando para tomar bastante água agora que comecei a dieta. também comprei um dermaroller (192 agulhas 2,5mm) e estou esperando chegar para começar o tratamento. comprei ácido hialurônico e vitamina c para utilizar após a rolagem. também comprei uma pedra pomes e óleo de cozinha (sei que não parece bom, mas vi vários relatos e meu desespero me faz tentar de tudo).

pretendo rolar 1x ao mês e nos outros dias esfoliar no banho com bucha e caprichar em óleos corporais. 1x na semana esfoliar com a pedra pomes e utilizar o óleo de cozinha. espero ter resultados e, mais ainda, determinação para manter o tratamento, pois sei que esses processos são demorados. de toda forma, acreditei que escrever aqui pudesse me motivar e também me fazer sentir acolhida por quem sofre do mesmo que eu.

obrigada a quem leu até aqui e vamos nos apoiar e motivar! essas marquinhas não podem ser mais fortes que nós e nos roubar a alegria assim! beijos e até breve! Smile
06-01-2020 04:05
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Rosber Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2018
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Recomeço.
Ola!

Estou fazendo carbox, mas ainda estou na 5 sessão. 1x por semana. Minha dermato é ótima e estou confiante que melhore. Ela diz que tenho que fazer 2 pacotes de 10 sessoes e no inverno fazer micro agulhamento.

Uso vitamina C da la roche, tomo banho com glycare de ácido glicólico e passo o maravilhoso Velastisa (mudou de nome, mas nao lembro agora!

No mais fique tranquila...use velastisa para não nascer mais estrias e flor, estas coisas estão mais na nossa cabeça.

Obs: com microagulhamento tome toooodo cuidado com sol.
06-01-2020 05:02
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes