Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
REVIEW: Micropigmentação de estrias 2ª sessão!
Sra. tigresa Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2019
Reputação: 0
Resposta: #1
Thumbs Up REVIEW: Micropigmentação de estrias 2ª sessão!
Bom dia meus amigos listrados! Como vão nessa friaca?

Bom, como prometido, vim trazer a continuação da minha review sobre o meu novo tratamento para estrias brancas e antigas: a micropigmentação método cameleão (Eduardo Ishimura).
Se você ainda não leu a minha review da 1ª sessão de micropigmentação, talvez seja melhor ler, porque nela eu explico o que é, como funciona, os valores e cuidados desse método de tratamento de estrias. (review da primeira sessão → http://forum.estrias-tratamentos.com/t-review-micropigmenta%C3%A7%C3%A3o-de-estrias-brancas#.X0LuZyhKjIU)

Bom, eu fiz a 2ª sessão de micropigmentação há 20 dias, nas mesmas duas áreas tratadas anteriormente: braços e seios. Nessa sessão, o Eduardo (micropigmentador) usou um pouco mais de força na agulha, então doeu um pouco, uma dor um pouco mais leve que uma sessão de dermaroller, por exemplo. Por ter sido mais forte, as estrias ainda não estão completamente cicatrizadas!

Acredito que as estrias dos seios não vão mais precisar de retoques. Elas não sumiram!! O método não some com as estrias, ele camufla elas. Por exemplo, as estrias dos seios ainda estão aqui, mas já quase não dá pra notá-las! Tiveram uma melhora na ordem de uns 80-90% na aparência e na textura também! A textura da pele está completamente uniforme. Enquanto a cor da pele está muito próximo da área sem estrias, mas não 100%. Eu já estou conseguindo usar decotes sem me sentir mal e connstrangida pelas estrias brancas. Vai ter fotos de antes e depois nos anexos!!! As fotos não estão com filtro ou photoshop, são reais mesmo e são minhas!

Sobre as estrias dos braços: ainda não estou totalmente satisfeita com o resultado delas, especialmente as mais largas. Essas estrias largas e brancas na região dos braços foram decorrente de uso de corticoesteroides na infância para tratamento de psoríase. Elas eram bem largas e hoje já estão mais finas, com a textura quase igual a da pele saudável, mas a cor ainda não chegou onde eu quero. Como o Eduardo usou mais força nessa área, a cicatrização ainda vai levar mais uns 10-15 dias. Vou ter um retorno com ele na primeira ou segunda semana de setembro para vermos se podemos fazer mais uma sessão de micropigmentação nessa região. É bom ressaltar que a micropigmentação tem um limite de sessões! A estria é uma cicatriz! Se você fica irritando a pele com agulhas e tinta (que é o que a micropigmentação faz), uma hora a área da estria não vai mais absorver a tinta ou reduzir de tamanho, e ela corre o risco de ficar saltada que nem uma quelóide! Então, o número de sessões depende muito da largura e da cor da estria, e chega um momento que aquele resultado não altera mais. Eu fiz duas sessões, como o comentado, então vamos ter que analisar para ver como a minha pele vai estar daqui uns 20 dias e se será possível, ou não, fazer outra sessão na área.
Sobre as estrias brancas dos braços: elas são as que eu mais odeio e já as tenho há 15 anos. Vocês podem imaginar o quão constrangida eu me sinto em ter estrias nessa região tão incomum. Por anos e anos não usei blusas de mangas curtas! As duas sessões de micropigmentação melhoraram a textura das estrias dos braços em uns 70-80%, a largura em uns 70-80% também e a coloração eu diria uns 60%. Elas são brancas e minha pele é morena. Espero poder fazer mais uma sessão para diminuir ainda mais o contraste de colaração! Após as sessões e período de cicatrização (média de 40 dias), o Eduardo sugere que se tome Sol na área micropigmentada - sim, a área micropigmentada bronzeia!!

Após o retorno - e se tudo der certo, mais uma sessão de retoque na área dos braços, eu volto com novidades!

Ainda tenho duas outras áreas que pretendo micropigmentar: costas e barriga! Mas estamos indo passo a passo, sem pressa! Como vocês podem ver, a micropigmentação não é tatuagem, você não sai da sessão com as estrias escondidas! Ela é um tratamento que requer paciência de fazer a sessão, cuidar da cicatrização e pode ou não ter retoques! A quantidade de sessões depende muiiito da largura das estrias, se elas são fundas ou não, e da cor! Além de fatores como idade, uso de remédios, se fuma ou não - que também influenciam na resposta que a sua pele vai ter para o tratamento!


Espero que fiquem inspirados com essas fotos de antes e depois que coloquei no anexo!
Qualquer dúvida sobre o meu tratamento ou o método camaleão podem perguntar!

Abraços meus queridos!


Arquivos Anexos Miniaturas
               
(Resposta editada pela última vez em: 23-08-2020 08:02 por Sra. tigresa.)
23-08-2020 07:54
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
dontgiveup Offline
dani
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jan 2020
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: REVIEW: Micropigmentação de estrias 2ª sessão!
Caramba, deu bastante diferença mesmo, parabéns! Relatos assim me motivam a buscar tratamentos. Cura sei que não tem, mas só de saber que é possível melhorar já me sinto muito melhor Smile
09-09-2020 02:45
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes